Brasileiro Série D: finais têm datas, horários e locais definidos

Brasileiro Série D: finais têm datas, horários e locais definidos

Primeiro duelo entre Brusque x Manaus ocorre no próximo domingo, dia 11, no Estádio Augusto Bauer. Partida decisiva será no dia 18, na Arena da Amazônia

Taça da Série D - Germano Krüger Taça da Série D - Germano Krüger
Créditos: Rener Pinheiro / CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (05), a tabela detalhada da final do Campeonato Brasileiro Série D. No documento estão as datas, horários e locais das determinadas partidas. Brusque-SC e Manaus-AM disputam o título pela partida de ida da decisão neste domingo (11), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O segundo confronto acontece também no domingo seguinte (18), às 16h (Brasília), na Arena da Amazônia.

Na primeira rodada, os dois clubes se classificaram em primeiro lugar. Manaus somou 14 pontos com as quatro partidas vencidas, os dois empates e nenhuma derrota. O time de Santa Catarina fez 15 pontos. Das seis partidas, o Brusque perdeu apenas uma vez, vencendo todos os outros duelos. Pelo caminho, ​Manaus passou pelo Real Desportivo na segunda fase, São Raimundo nas oitavas, Caxias-RS nas quartas e o Jacuipense-BA nas semifinais. Brusque precisou encarar o Hercilio Luz Futebol Clube-SC na segunda rodada, o Boavista-RJ nas oitavas, o Juazeirense-BA nas quartas e o Ituano-SP nas semi.

Confira mais detalhes nos documentos em anexo.

Anexos

  • Tabela detalhada das finais do Brasileiro Série D de 2019

  • Ofício DCO 459/2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser