Sete equipes triunfam pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro

Sete equipes triunfam pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro

Mais 26 equipes entraram em campo neste domingo pela 11ª rodada da Série D. Veja como foi

Brasiliense venceu o Operário-MT pela 11ª rodada da Série D Brasiliense venceu o Operário-MT pela 11ª rodada da Série D
Créditos: Divulgação/Brasiliense

Mais 13 jogos deram sequência à 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro durante este domingo (26). Com destaque para os triunfos de Globo-RN, Retrô-PE, Brasiliense-DF, Ação-MT, Nova Iguaçu-RJ, Juventus-SC e Marcílio Dias-SC. Confira todos os resultados do dia:

+Veja a tabela da Série D!

Grupo A1

Rio Branco-AC 0 x 0 São Raimundo-RR 
No Florestão, o placar seguiu inalterado durante todo o jogo. E com a igualdade, o Rio Branco perdeu a oportunidade de assumir o topo do grupo, a equipe segue na vice-liderança, agora com 21 pontos. Já o São Raimundo tem 16 e aparece momentaneamente na quarta posição. 

Grupo A2

Fluminense-PI 0 x 0 Tuna Luso-PA
As equipes passaram em branco durante os 90 minutos disputados no Albertão, em Teresina. Com a igualdade, o Fluminense segue na sexta posição, agora com 14 pontos. Enquanto o Tuna Luso tem seis pontos e é o lanterna do grupo. 

Moto Club-MA 1 x 1 Pacajus-CE
No Nhozinho Santos, o time cearense abriu o marcador logo aos 12 minutos de jogo com Vinícius e sustentou a vantagem durante a maior parte do duelo. Mas, aos 42 do segundo tempo, Felipe mandou contra a próprio meta e deu números finais ao placar. Com o resultado, o Moto Club chegou aos 22 pontos e segue na liderança. Enquanto Pacajus é o quarto colocado, com 16 pontos. 

Grupo A3

Globo-RN 2 x 0 Afogados-PE 
No Manoel Barreto, depois de 45 minutos sem gols, o time da casa voltou para o segundo tempo sendo mais efetivo e conseguiu a vitória com dois gols de Allyson, aos 17 e aos 46. Com o triunfo, o Globo chegou aos oito pontos e aparece na sétima posição. Enquanto o Afogados é o quinto colocado, com 15 pontos. 

Retrô-PE 1 x 0 América-RN
Depois de duas rodadas sem vencer, o Retrô voltou a somar três pontos na Série D e abriu boa vantagem no topo do grupo, agora com 24 pontos. Na Arena Pernambuco, Franklin Mascote marcou o único gol do jogo, aos 30 minutos do primeiro tempo. Apesar da derrota, o América segue no G-4, com 17 pontos. 

Grupo A4

ASA-AL 1 x 1 Lagarto-SE 
Na partida que colocou frente a frente líder e vice-líder, o que se viu dentro de campo foi um duelo bastante equilibrado. Igualdade que também se refletiu no marcador. Em Arapiraca (AL), os gols saíram ainda no primeiro tempo. Lucas, aos 23, colocou o Lagarto na frente. Enquanto Ermínio, aos 35, empatou para o time da casa. Com o resultado, o ASA segue na liderança, agora com 19 pontos. Enquanto a equipe sergipana tem 18 e se manteve na segunda posição. 

Grupo A5 

Iporá-GO 1 x 1 Anápolis-GO
Terminou tudo igual no duelo goiano deste domingo. Em Iporá, foi o Anápolis que largou na frente com gol de Gustavo Vintecinco, aos 30 minutos de jogo. Já na etapa complementar, Ramon marcou no fim e garantiu um ponto para o time da casa. Com o resultado, o Iporá se manteve na quinta posição, com 14 pontos. Enquanto o Galo tem 24 e segue na vice-liderança.

Brasiliense-DF 2 x 1 Operário-MT
Dono da melhor campanha até aqui, o Brasiliense venceu mais uma. No Abadião, o Operário abriu vantagem no marcador com Nelsinho, aos 27 minutos de jogo. Nos minutos finais do primeiro tempo, Hernane marcou para o time da casa deixando tudo igual no placar. Já na etapa complementar, o atacante anotou mais um e garantiu o triunfo do Jacaré, que segue no topo do grupo, agora com 28 pontos. Enquanto a equipe mato-grossense tem 15 e ocupa a quarta posição. 

Ação-MT 2 x 1 Ceilândia-DF 
No Dito Souza, o Ação enfim conquistou sua primeira vitória na Série D 2022. Daniel marcou os dois gols do time da casa ainda no primeiro tempo. Enquanto Clemente descontou para o Gato Preto no início da etapa final com Clemente. Com o triunfo, o time mato-grossense chegou aos quatro pontos, mas segue na lanterna do grupo. Já o Ceilândia é o sexto colocado, com 11 pontos. 

Grupo A7

Pérolas Negras-RJ 0 x 1 Nova Iguaçu-RJ 
O Pantera conquistou mais três pontos importantes na briga por uma vaga na próxima fase. Jogando em Resende, o Nova Iguaçu venceu o time da casa com gol de Lucas, aos 20 minutos do segundo tempo, e pulou para a quarta posição, com 14 pontos. Já o Pérolas Negras tem oito e segue na lanterna do grupo. 

Oeste-SP 0 x 0 São Bernardo-SP 
No José Liberatti, o confronto paulista terminou sem bola na rede. Com o resultado, o Oeste chegou aos 11 pontos e segue na sétima posição. Enquanto o São Bernardo é o líder do grupo, com 23 pontos somados. 

Grupo A8

Azuriz-PR 0 x 2 Juventus-SC
Jogando a sobrevivência na Série D, a equipe catarinense venceu o líder fora de casa. Fabinho, aos 21 da etapa complementar, abriu placar em Pato Branco (PR), e Vieira, contra, fez o segundo dos visitantes, aos 34. Com o resultado o Juventus segue na sétima posição, agora com dez pontos. Já o Azuriz tem 21 e permanece no topo do grupo. 

Marcílio Dias-SC 2 x 0 Próspera-SC
Enquanto isso, no Hercílio Luz, o Marcílio Dias fez valer o mando de campo para se manter na briga pela próxima fase. Os gols do triunfo do time da casa saíram já no segundo tempo, com Peu, aos quatro, e Léo Rigo, aos 35. O resultado coloca o Marcílio Dias na quinta posição, com 14 pontos. Já o Próspera segue na lanterna, com cinco pontos. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro