Doze equipes vencem pela 11ª rodada do Brasileirão Série D

Doze equipes vencem pela 11ª rodada do Brasileirão Série D

Dezesseis duelos movimentaram o sábado (25) pelo campeonato nacional; confira

Pouso Alegre-MG venceu Caldense-MG pela Série D

Pouso Alegre-MG venceu Caldense-MG pela Série D

Créditos: Renan Muniz/Caldense

Dezesseis jogos animaram a 11ª rodada do Brasileirão Série D neste sábado (25). Doze times saíram de campo com os três pontos: Porto Velho-RO, Náutico-RR, Juventude Samas-MA, Sousa-PB, Sergipe-SE, Jacuipense-BA, Costa Rica-MS, Bahia de Feira-BA, Pouso Alegre-MG, Portuguesa-RJ, Caxias-RS e Aimoré-RS.

+Confira a tabela da Série D!

Os jogos

Grupo A-1

Amazonas-AM 1 x 2 Porto Velho-RO

Na Arena da Amazônia, em Manaus, deu Porto Velho! O Amazonas saiu na frente com Ítalo, aos 31 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Porto Velho empatou aos sete minutos, em cabeçada de Bacas. A virada aconteceu no fim, aos 37, com Victor Hugo.

O Amazonas segue na liderança, com 22 pontos. O Porto Velho fica em sexto lugar, com 14 pontos.

Náutico-RR 4 x 2 Humaitá-AC

No estádio Canarinho, em Boa Vista, o Náutico venceu o Humaitá por 4 a 2. Heitor balançou as redes para os mandantes aos dois minutos do primeiro tempo e ampliou aos oito.

Na segunda etapa, Flávio Caça-Rato fez o terceiro aos 12 minutos. Gustavinho marcou o quarto do Náutico aos 24 minutos. Os visitantes ensaiaram uma reação no fim do duelo. Daniego, aos 38, e Digão, aos 39, diminuíram o placar.

O Náutico permanece na lanterna, com cinco pontos. O Humaitá é o sétimo colocado, com seis pontos.

Grupo A-2

Castanhal-PA 0 x 0 4 de Julho-PI

Em Castanhal (PA), no estádio Modelão, Castanhal e 4 de Julho empataram em 0 a 0 em um jogo truncado e com poucas chances ofensivas.

O empate deixa o Castanhal em segundo lugar, com 16 pontos. O 4 de Julho é o sétimo colocado, com dez pontos.

Tocantinópolis-TO 0 x 1 Juventude Samas-MA

No estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), o Juventude Samas venceu o Tocantinópolis  com um gol marcado aos 44 minutos do primeiro tempo. Gustavo Costa aproveitou bola levantada na área e cabeceou no canto direito do gol.

O Juventude Samas entra no G-4 com o trinfo e ocupa a quarta posição, com 16 pontos. Mesma pontuação do Tocantinópolis, que está em terceiro lugar.

Grupo A-3

Crato-CE 0 x 1 Sousa-PB

No estádio Mirandão, em Crato (CE), deu Sousa! O Dino venceu o Crato com gol aos 36 minutos do segundo tempo. Gustavo Henrique ficou com a sobra na grande área e balançou as redes.

A vitória coloca o Sousa em segundo lugar, com 20 pontos. O Crato é o lanterna, com cinco pontos.

Grupo A-4

Sergipe-SE 2 x 1 CSE-AL

No estádio Batistão, em Aracaju, o Sergipe abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com Alan James. O Gipão fez o segundo aos 13 minutos de jogo, quando Alan James cobrou pênalti e deslocou o goleiro. O CSE diminuiu aos 47 minutos da primeira etapa, também em cobrança de pênalti.

O triunfo deixa o Sergipe na sexta posição, com 12 pontos. O CSE é o sétimo, com 11 pontos.

Juazeirense-BA 0 x 2 Jacuipense-BA

No estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o Jacuipense venceu o duelo baiano por 2 a 0. Newton abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 15 minutos, Welder marcou de pênalti e selou o triunfo.

A vitória deixa o Jacupa na terceira posição, com 17 pontos. A Juazeirense fica em quarto lugar, com 13 pontos.

Grupo A-5

Grêmio Anápolis-GO 1 x 2 Costa Rica-MS

Em Anápolis (GO), no estádio Jonas Duarte, o Costa Rica venceu o Grêmio Anápolis por 2 a 1. Douglas Alemão abriu o placar para os visitantes aos quatro minutos do segundo tempo. Phelippe empatou aos 35 minutos e Bruninho, aos 40, fez o gol do triunfo do Costa Rica.

A vitória coloca o Costa Rica em terceiro lugar, com 17 pontos. O Grêmio Anápolis segue em sétimo lugar, com oito pontos.

Grupo A-6

Real Noroeste-ES 2 x 2 Inter de Limeira-SP 

No estádio Olímpio Da Rocha, em Águia Branca (ES), tudo igual. O Real Noroeste abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo, com gol contra de Felipe Camargo. A Inter de Limeira empatou aos 31, quando Gui Mendes tocou na saída do goleiro. O mandante fez o segundo aos 41 minutos, com Marcudinho, mas a Inter empatou dois minutos depois, com Vinícius.

O Real Noroeste é o quinto colocado, com 16 pontos. A Inter é a sexta colocada, com 14 pontos.

URT-MG 2 x 5 Bahia de Feira-BA

No estádio Zama Maciel, em Pato de Minas (MG), deu Tricolor! O Bahia de Feira abriu o placar aos três minutos, com Eduardo. A URT empatou aos 23, com Júlio Carioca.

No segundo tempo, o Trovão virou  jogo aos quatro minutos, com Jeferson. O Tremendão empatou aos 22, em finalização de Iago. Com o jogo intenso, o Bahia de Feira virou a partida aos 30 minutos em chute de Janderson da entrada da área.

Aos 43, o time baiano fez o quarto gol com Janderson novamente e ampliou a goleada aos 47 minutos novamente com o atacante, que balançou as redes três vezes no duelo.

O Tremendão aparece em terceiro lugar, com 17 pontos. A URT fica em sétimo lugar, com 12 pontos.

Caldense-MG 0 x 1 Pouso Alegre-MG

No estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG), o Pouso Alegre venceu a Caldense por 1 a 0. O gol do Pousão foi marcado por Iago aos 25 minutos do primeiro tempo.

O Pouso Alegre é o segundo colocado, com 19 pontos. A Caldense é a lanterna, com dois pontos.

Ferroviária-SP 0 x 0 Nova Venécia-ES

Na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), Ferroviária e Nova Venécia empataram em 0 a 0. A Ferroviária dominou o primeiro tempo, mas não balançou as redes. Na etapa final, o visitante equilibrou as ações, mas a igualdade prevaleceu.

O Nova Venécia segue na liderança, com 20 pontos. A Ferroviária é a quarta colocada, com 16 pontos.

Grupo A-7

Portuguesa-RJ 1 x 0 Paraná-PR 

No estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, deu Lusa! A Portuguesa venceu com um gol aos 38 minutos do segundo tempo. Douglas Esquilo aproveitou cruzamento e marcou de cabeça.

A Portuguesa surge em terceiro lugar, com 15 pontos. O Paraná é o segundo colocado, com 19 pontos.

Santo André-SP 1 x 1 Cianorte-PR 

No estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), tudo igual! O Cianorte abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo, com gol de Raul Cardoso. O Ramalhão empatou aos 45 minutos, com Ruan Costa.

O empate deixa o Ramalhão e quarto lugar, com 12 pontos. O Leão é o quinto colocado, com 11 pontos.

Grupo A-8

Caxias-RS 2 x 1 São Luiz-RS

No estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), deu Grená! O Caxias abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Wesley. O visitante empatou aos 12 minutos, com finalização de Márcio Goiano no ângulo. Aos 34, o time Grená garantiu a vitória em cabeçada de Diogo Sodré.

Com a vitória, o Caxias aparece em segundo lugar do grupo, com 20 pontos. O São Luiz é o quinto, com 13 pontos.

Cascavel-PR 0 x 1 Aimoré-RS

No estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR), o Aimoré venceu o Cascavel por 1 a 0. O gol do triunfo dos visitantes foi marcado por  Jânio Júnior aos 21 minutos do primeiro tempo.

O Aimoré surge na terceira posição, com 20 pontos, após o triunfo O Cascavel é o quarto colocado, com 18 pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro