Dezesseis equipes triunfam na abertura da oitava rodada da Série D

Dezesseis equipes triunfam na abertura da oitava rodada da Série D

22 jogos deram início as disputas da oitava rodada durante este sábado. Veja como foi

América-RN venceu o Sousa fora de casa pela Série D América-RN venceu o Sousa fora de casa pela Série D
Créditos: Canindé Pereira/América FC

Nada menos do que 22 jogos abriram a oitava rodada da Série D, neste sábado (24). E, ao apito final, Castanhal-PA, GAS-RR, Palmas-TO, Juventude-MA, 4 de Julho-PI, Imperatriz-MA, ABC-RN, América-RN, Juazeirense-BA, Brasiliense-DF, Goianésia-GO, Uberlândia-MG, Cianorte-PR, Portuguesa-SP, Santo André-SP e Cascavel-PR saíram de campo com a vitória na bagagem. Confira os detalhes:

+Veja a tabela da Série D!

Grupo A1

Castanhal-PA 2 x 1 Fast Clube-AM
No Modelão, as equipes balançaram as redes antes mesmo dos dez minutos de jogo. Aos dois, Lucas marcou para o time da casa, enquanto, aos nove, Jack Chan deixou tudo igual para o Fast. Ainda no primeiro tempo, Pecel, aos 35, decretou a vitória do Castanhal, que se mantém invicto e no topo do grupo, com 20 pontos conquistados. Já o Fast Clube tem seis pontos e aparece na sétima posição.

GAS-RR 2 x 0 Atlético-AC
Enquanto isso, em Boa Vista, o GAS conquistou sua segunda vitória na competição, com gols de Lidio e Tiago, no segundo tempo. O resultado coloca a equipe na sexta posição, com oito pontos. Enquanto o Atlético tem quatro e segue na lanterna do grupo.

Grupo A2

Palmas-TO 2 x 1 Moto Club-MA
O Palmas fez o dever de casa, venceu o Moto Club e deixou a lanterna do grupo, chegando aos sete pontos. No Nilton Santos, Rafael, aos 20, e Isaac, aos 22 do primeiro tempo, marcaram os gols da equipe mandante. Enquanto Marcelo Gomes, também na primeira etapa, descontou para os visitantes. Com a derrota, o Moto Club segue com nove pontos e na quarta posição.

Juventude-MA 2 x 0 Guarany de Sobral-CE
No Pinheirão, o Juventude também fez valer o mando de campo e chegou ao triunfo com dois gols de Cris, marcados já no segundo tempo. O resultado deixa a equipe maranhense com nove pontos e na sexta posição. Já o Guarany caiu para a segunda colocação, com 15 pontos.

4 de Julho-PI 4 x 0 Paragominas-PA
O 4 de Julho não deu chances para os visitantes na Arena Ytacoatiara. Alexsandro, logo aos seis do primeiro tempo, deu início a goleada, que continuou com gols de Jânio, Ítalo e Rômulo, já na etapa complementar. Com o triunfo, a equipe do Piauí assumiu a liderança do grupo, com 17 pontos. Enquanto Paragominas tem nove pontos e deixou a zona de classificação.

Imperatriz-MA 3 x 2 Tocantinópolis-TO
Em jogo bem movimentado, o Imperatriz levou a melhor no Frei Epifânio com gols de Hudson, Lineker e Robson. Diogo e Jheimy descontaram para os visitantes. A vitória mantém a equipe maranhense na terceira posição, agora com 13 pontos somados. Enquanto o Tocantinópolis caiu para a lanterna do grupo, com sete pontos.

Grupo A3

Atlético-CE 0 x 0 Central-PE
O duelo cearense terminou sem gols no Domingão. Com o resultado, o Atlético chegou aos 11 pontos e aparece na terceira colocação. Já o Central segue na sétima posição, agora com seis pontos somados.

ABC-RN 2 x 0 Campinense-PB
O líder venceu mais uma no Frasqueirão. Com gol de Valderrama, aos 17 do segundo tempo, e gol contra de Patrick, aos 25, o ABC chegou aos 18 pontos e segue firme na ponta da tabela. Já o Campinense segue com 11 pontos e caiu para o quarto lugar

Sousa-PB 0 x 2 América-RN
Em briga direta na parte de cima da tabela, deu América no Marizão. Erick, aos 25 do segundo tempo, e Alvinho, aos 34, marcaram os gols do triunfo do Mecão, que chegou aos 14 pontos e pulou para a vice-liderança. Já o Sousa aparece na quinta colocação, com 11 pontos.

Grupo A4

Murici-AL 0 x 3 Juazeirense-BA
Em Murici (AL), a Juazeirense mostrou as credenciais de líder do grupo e com gols de Jorge, Carlinhos e Jonatha no segundo tempo venceu mais uma na Série D. A equipe baiana segue invicta e soma agora 18 pontos. Enquanto o time alagoano é o lanterna, com três pontos.

Grupo A5

Brasiliense-DF 3 x 0 Jaraguá-GO
Com hat-trick de Lucas no Serejão, o Brasiliense fez o dever de casa, chegou aos 14 pontos e aparece na vice-liderança do grupo. Enquanto o Jaraguá é o lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Goianésia-GO 2 x 1 Gama-DF
O Goianésia segue líder e segue invicto na Série D. No Waldeir José, o time da casa viu Mailson, aos 21 do primeiro tempo, colocar o Gama em vantagem. Mas, já no segundo tempo, veio a virada com gol contra de Wallace, aos 11, e em finalização certeira de Ygor, aos 14. Com o triunfo, o Goianésia segue firme no topo da tabela, agora com 16 pontos. Já o Gama é o sétimo colocado, com sete pontos.

Porto Velho-RO 1 x 1 Nova Mutum-MT
No Aluízio Ferreira, Lucas, contra, abriu a contagem para o Nova Mutum, aos 33 do primeiro tempo. Enquanto o empate do time da casa saiu no apagar das luzes, aos 45 do segundo tempo, Jobert deixou tudo igual no marcador. O resultado coloca o Porto Velho na sexta posição, com oito pontos. Já a equipe de Mato Grosso tem 11 pontos e aparece na quinta colocação.

Grupo A6

Uberlândia-MG 2 x 0 Águia Negra-MS
O Uberlândia foi mais um que fez o dever de casa neste sábado. No Parque do Sabiá, a equipe mineira deixou um gol em cada tempo. Ingro abriu a contagem enquanto Franco fechou a conta. Com o triunfo, o Uberlândia chegou aos 15 pontos e aparece na vice-liderança. Já o Águia Negra ocupa o sétimo lugar, com cinco pontos.

Caldense-MG 0 x 0 Rio Branco VN-ES
No Ronaldo Junqueira, mineiros e capixabas passaram em branco pela nona rodada. Com o resultado, a Caldense caiu para o terceiro lugar, com 14 pontos. Já o Rio Branco tem dez pontos e segue na quinta posição.

Grupo A7

Bangu-RJ 1 x 1 Inter de Limeira-SP
Terminou tudo igual no Rio de Janeiro. Jogando em casa, o Bangu abriu o marcador com José Antônio, aos 42 do primeiro tempo. Mas viu os visitantes chegaram ao empate na etapa complementar, em finalização de Daniel, aos 38. A igualdade mantém a equipe carioca na quinta posição, com nove pontos. Já o Inter de Limeira é o sétimo colocado, com sete pontos.

São Bento-SP 0 x 1 Cianorte-PR
No Walter Ribeiro, o duelo foi para o intervalo com o placar zerado. Mas, logo no primeiro minuto do segundo tempo, Rafael Natividade garantiu o triunfo do Cianorte, que chegou aos 11 pontos e pulou para a quarta colocação. Enquanto o São Bento segue na lanterna, com cinco pontos.

Boavista-RJ 0 x 1 Portuguesa-SP
Em Saquarema, os visitantes também levaram a melhor. Com gol de Tito, aos três minutos da etapa complementar, a Portuguesa chegou aos 15 pontos e assumiu a liderança do grupo. Já o Boavista tem nove pontos e ocupa a sexta posição.

Santo André-SP 2 x 0 Madureira-RJ
O Santo André deu fim a invencibilidade do Madureira na competição. Em Diadema, o time da casa abriu a contagem com Denis, aos 38 da primeira etapa, enquanto Léo Barboza, contra, deu números finais à partida, na marca dos quatro minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Santo André pulou para a vice-liderança, com 13 pontos. Já a equipe carioca, tem os mesmos 13 pontos e caiu para o terceiro lugar.

Grupo A8

Marcílio Dias-SC 0 x 0 Caxias-RS
No Hercílio Luz, catarinenses e gaúchos não saíram do 0 a 0. Com o empate, o Marcílio Dias chegou aos nove pontos e aparece na quarta posição. Já o Caxias tem 12 pontos e é o terceira colocado.

Joinville-SC 0 x 0 Esportivo-RS
Mais um triunfo entre catarinense e gaúchos e mais um placar zerado, dessa vez na Arena Joinville. O resultado mantém o time da casa na segunda posição, agora com 16 pontos. Enquanto o Esportivo tem sete e ocupa a sétima posição.

Cascavel-PR 3 x 1 Rio Branco-PR
No Olímpico Regional, o Rio Branco até largou na frente, com Gabriel Honório, aos oito do primeiro tempo. Mas, antes mesmo do intervalo, o time da casa chegou a virada com Robinho e Léo Itaperuna. E, na etapa complementar, Lucas Oliveira fechou a conta para o Cascavel, que segue sem perder na competição, a equipe aparece na ponta do grupo, com 20 pontos. Já o Rio Branco é o lanterna, com três.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil