Definidos os classificados para as quartas de final da Série D

Definidos os classificados para as quartas de final da Série D

Altos-PI, América-RN, Aparecidense-GO, Fast-AM, Floresta-CE, Marcílio Dias-SC, Mirassol-SP e Novorizontino-SP seguem na disputa pelo acesso à Série C

Artes padrão para ilustração de matérias no site: Série D Oito equipes disputam quatro vagas na Série C do Brasileiro em 2021
Créditos: CBF

Estão definidos todos os classificados para as quartas de final da Série D 2020! Em busca do acesso, Altos-PI, América-RN, Aparecidense-GO, Floresta-CE, Marcílio Dias-SC, Mirassol-SP e Novorizontino-SP entraram em campo neste domingo (27), pelas partidas de volta das oitavas de final, e carimbaram os passaportes.

Brasiliense-DF 2 x 1 Mirassol-SP (ida 0x4)

Mesmo perdendo por 2 a 1 para o Brasiliense, na Boca do Jacaré, o Mirassol - que goleou por 4 a 0 na ida - se classificou para as quartas de final da Série D.

Quem pulou na frente foi a equipe paulista, aos 21 minutos da etapa inicial, quando Keynan marcou gol contra. Já na segunda etapa, aos 10, Zé Love fez de pênalti e empatou a partida.

Mais tarde, aos 34, o mesmo Zé Love balançou de novo as redes e decretou o placar final em Brasília. 

Altos-PI 1 (4) x (2) 1 Salgueiro-PE (ida 1x1)

Altos garantido nas quartas de final da Série D. Após empate em 1 a 1 com o Salgueiro-PE, no Felipe Raulino, em Altos (PI), o time da casa fez 4 a 2 nas cobranças de pênaltis e avançou de fase.

Quem pulou na frente foi o time da casa, logo aos sete minutos, com Jr. Arcanjo finalizando bem. Só que, dois minutos depois, Ciel cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual. 

Floresta-CE 2 x 0 Juventude-MA (ida 2x2)

O Floresta também está garantido nas quartas de final da Série D 2020. Após 2 a 2 na ida, a equipe cearense bateu o Juventude por 2 a 0, na Arena Castelão, e ficou com a vaga.

O primeiro gol aconteceu aos 46 da etapa inicial, quando Eduardo mandou para o fundo das redes. Já no segundo tempo, aos 20, Renê fez o segundo e decretou números finais ao placar. 

Novorizontino-SP 4 x 0 Goiânia-GO (ida 1x1)

Goleada e classificação no Jorge de Biasi. Após empate por 1 a 1 na ida, o Novorizontino goleou o Goiânia por 4 a 0 em Novo Horizonte.

Os gols foram marcados por Wiliena Lepo (45'/1T), Pereira (15'/2T), Guilherme Queiroz (34'/2T) e Caio Monteiro (41'/2T).

Aparecidense-GO 1 x 2 São Luiz-RS (ida 4x0)

O São Luiz bateu a Aparecidense por 2 a 1, no Anibal Batista, em Aparecida de Goiás (GO), mas quem ficou com a vaga foi a Aparecidense, já que havia goleado por 4 a 0 na ida.

O time gaúcho abriu dois de vantagem na segunda etapa. O primeiro, aos 20, com Hugo Almeida. Depois, aos 22, Silvio marcou o segundo do jogo. A Aparecidense ainda descontou aos 39 minutos, nos pés de Rodriguinho.

América-RN 5 x 1 Galvez-AC (ida 1 x 1)

Classificação com goleada do América-RN. Na Arena das Dunas, o Mecão bateu o Galvez por 5 a 1 e carimbou o passaporte para as quartas de final da Série D.

Os gols do Alvirrubro foram marcados por Elias (45'/1T), Tartá (10'/2T), Edimar (24'/2T), Dico (38'/2T) e Wallace Pernambucano (46'/2T).

Goianésia-GO 1 x 1 Marcílio Dias-SC (ida 1x2)

Já no Waldeir José de Oliveira, em Goianésia (GO), o Marcílio Dias empatou em 1 a 1 com o Goianésia e ficou com a vaga nas quartas da Série D.

Vanílson, aos 43 minutos da etapa inicial, abriu o placar para a equipe de Goiás. Mas, logo no primeiro minuto da segunda etapa, Anderson Ligeiro igualou e deu a vaga para o time catarinense. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro