CBF divulga detalhes das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro

CBF divulga detalhes das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro

Diretoria de competições da CBF anunciou as datas, horários e locais das partidas de ida e volta das semifinais da quarta divisão nacional.

Aparecidense-GO sobe para a Série C 2022 Aparecidense-GO sobe para a Série C 2022
Créditos: Nicolle Mendes/Aparecidense-GO

Recém-garantidos na Série C, Aparecidense, ABC, Atlético-CE e Campinense agora vão em busca do título da quarta divisão do futebol brasileiro. Mas para isso, as equipes precisam passar primeiramente pelas semifinais. Nessa segunda-feira (18), os clubes conheceram todos os detalhes de seus caminhos até uma eventual final nacional. A Diretoria de Competições da CBF anunciou as datas, locais e horários das partidas de ida e volta das semis.

Os confrontos serão abertos no próximo fim de semana, mais precisamente no sábado (23). Às 15h, o Atlético-CE recebe o Campinense no Estádio Domingão. No domingo (24), um pouco mais tarde, às 16h, é a vez da Aparecidense encarar o ABC em seus domínios, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

Os mandos de invertem no final de semana seguinte (30 e 31). No sábado o ABC recebe a Aparecidense no Estádio Frasqueirão, em Natal, enquanto, no domingo, o Campinense aposta no Estádio Amigão, em Campina Grande, como sua casa diante do Atlético-CE. Ambos confrontos estão marcados para as 16h.

Confira os detalhes abaixo:

Jogos de Ida

Aparecidense/GO x ABC/RN
Data: 24/10
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)

Atlético-CE x Campinense-PB
Data: 23/10
Horário: 15h
Local: Estádio Domingão, em Horizonte (CE)

Jogos de Volta

ABC/RN x Aparecidense/GO
Data: 30/10
Horário: 16h
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)

Campinense-PB x Atlético-CE
Data: 31/10
Horário: 16h
Local: Estádio Amigão, Campina Grande (PB)

Anexos

  • IMT – 70BSD/21

  • CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D - 2021 (TABELA SEMIFINAIS - 18.10.21).pdf

  • IMT – 71BSD/21

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil