Brasiliense-DF vence o URT-MG fora de casa e se mantém 100% na Série D

Brasiliense-DF vence o URT-MG fora de casa e se mantém 100% na Série D

No Zama Maciel, o Brasiliense venceu o URT por 1 a 0, enquanto, no Zerão, Ypiranga-AP e Atlético Roraima-RR ficaram no empate em 1 a 1

Taça da Série D

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Dois jogos encerraram a segunda rodada da Série D 2019, na noite desta segunda-feira (13). Fora de casa, o Brasiliense-DF conquistou mais uma vitória na competição ao bater o URT-MG por 1 a 0. Enquanto no Zerão, em Macapá,  Ypiranga-AP e Atlético Roraima-RR empataram em 1 a 1.

Com um gol em cada tempo, Ypiranga e Atlético protagonizaram o primeiro empate do Grupo A3. Jogando em casa, o time amapaense abriu o placar logo aos três minutos de jogo com Kendel. Já aos 21 da etapa complementar, Netinho igualou o marcador para os visitantes.

No outro jogo da noite, o Brasiliense foi até Patos de Minas enfrentar o URT e se manteve 100% no Grupo A13. Davia, aos dez minutos do primeiro tempo, marcou o gol que deu o triunfo à equipe do Distrito Federal: 1 a 0.

A bola volta a rolar para a Série D na próxima sexta-feira (17), com o duelo entre Atlético Roraima-RR e São Raimundo-PA, válido pela terceira rodada. Confira a tabela completa da competição!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports