Brasileirão Série D: mudanças em três jogos

Brasileirão Série D: mudanças em três jogos

Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (3), mudanças em São Raimundo x Fast Clube, Campinense x Vitória e Sergipe x Coruripe

Taça da Série D Taça da Série D
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (3), três alterações de local, horário e data em confrontos do Campeonato Brasileiro Série D. O duelo São Raimundo x Fast Clube, originalmente marcado para o Estádio Roberto Marinho, em Boa Vista, agora será no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista. Data e horário seguem sem alterações: os clubes se enfrentam às 18h (Horário de Brasília) no dia 09 de junho. A mudança foi solicitada por opção do clube mandante, tendo em vista o restabelecimento do sistema de iluminação artificial do Estádio Raimundo Ribeiro, conforme informação oficial prestada pela federação local nesta data.

Campinense x Vitória passou para o dia 06 de junho às 20h. A partida será no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande. A alteração foi feita por opção do clube mandante, tendo em vista que a partida não tem influência na classificação final da Primeira Fase. O agendamento para esta data teve a concordância da Operadora de Transporte, para uma melhor logística de viagem para a delegação visitante.

Por fim, Sergipe x Coruripe passou para o dia 08 de junho às 15h. O duelo acontece no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. A modificação foi solicitada por opção do clube mandante, tendo em vista que a partida não tem influência na classificação final da Primeira Fase.

No topo do grupo A01, o São Raimundo soma 9 pontos e vai em busca da permanência da liderança. O Campinense é o terceiro colocado do grupo A07 com 4 pontos, e terá pela frente o Vitória, quarto colocado, que ainda não pontuou na chave. Já o Sergipe é o terceiro colocado do grupo A08, o time soma 5 pontos, com uma vitória, 2 empates e 2 derrotas. A tabela completa do Brasileirão Série D está disponível para consulta no site da CBF.

Confira mais detalhes abaixo e no documento em anexo:

São Raimundo/RR x Fast Clube/AM
De: Estádio Roberto Marinho, em Boa Vista/RR
Para: Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista/RR
Data: 09/06, domingo (mantida)
Horário: 18h00, Horário de Brasília – 17h00, horário local (mantido)

Campinense/PB x Vitória/PE
De: 09/06, domingo, às 18h00
Para: 06/06, quinta-feira, às 20h00
Local: Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande/PB (mantido) 

Sergipe/SE x Coruripe/AL
De: 09/06, domingo, às 18h00
Para: 08/06, sábado, às 15h00
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju/SE (mantido)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 30 - Campeonato Brasileiro Série D

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics