Brasileirão Série D: mudanças de local e horário em dois jogos

Brasileirão Série D: mudanças de local e horário em dois jogos

Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta segunda-feira (17), que as partidas América/PE e América/RN e Iporá/GO x União/MT sofreram alterações

Taça da Série D

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (17), duas mudanças de local e horário na tabela original da série D do Campeonato Brasileiro 2019. O confronto entre América/PE e América/RN , válido pela segunda fase do torneio, foi transferido para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O jogo será no dia 18 de junho às 19h15. A modificação foi solicitada  por força maior e por conta das más condições do gramado do Estádio do Aflitos devido às fortes chuvas na cidade do Recife/PE.

Iporá x União passou para as 15h. A bola rola no dia 23 de junho no Estádio Francisco Ferreira, em Iporá. A modificação foi solicitada por precaução, pela ausência de iluminação artificial e a possiblidade de decisão por pênaltis.

Os times fazem parte dos classificados para a segunda fase do campeonato. Os jogos serão no sistema mata-mata. Clique aqui para conferir a tabela completa do Brasileirão Série D.

Confira mais detalhes abaixo e no documento em anexo:

América/PE x América/RN
De: Estádio dos Aflitos, no Recife/PE
Para: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE
Data: 18/06, terça-feira (mantida)
Horário: 19h15 (mantida) 

Iporá/GO x União/MT
De: 15h30
Para: 15h00
Data: 23/06, domingo (mantida)
Local: Estádio Francisco Ferreira, em Iporá/GO (mantido)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 34 - Campeonato Brasileiro Série D 2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações