Bicampeão da Série D, Wesley vê sabor diferente em Aparecidense: 'Primeira vez como capitão'

Bicampeão da Série D, Wesley vê sabor diferente em Aparecidense: 'Primeira vez como capitão'

Zagueiro fez parte do elenco do Tupi que conquistou a Série D em 2011, e foi importante no título da Aparecidense neste sábado (13)

Final do Campeonato Brasileiro Série D: Aparecidense-GO x Campinense-PB Final do Campeonato Brasileiro Série D: Aparecidense-GO x Campinense-PB
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Ao fim do jogo que coroou a Aparecidense campeã da Série D, o capitão Wesley reuniu os jogadores e apontou para a torcida. Exercendo sua função de liderança, o zagueiro levou todo o elenco para saudar os milhares de presentes que acompanharam a conquista do título no Estádio Anníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

Titular na partida deste sábado (13), que terminou com um empate por 1 a 1 com o Campinense, Wesley falou sobre o sentimento de ser campeão com a Aparecidense, especialmente em um torneio que ele já conquistou. O zagueiro fazia parte do elenco do Tupi-MG que venceu a Série D em 2011.

"Hoje eu me sinto muito realizado. Há dez anos, eu estava sendo campeão pelo Tupi. Só que hoje, como capitão, é a primeira vez. Poder erguer a taça, junto com minha equipe, me sinto realizado profissionalmente", afirmou, em entrevista à CBF TV.

Líder do elenco, o zagueiro destacou a união do grupo ao longo da competição, principalmente nos momentos de adversidade. Para ser campeã, a Aparecidense precisou levar a melhor em três disputas de mata-mata consecutivas.

"Deus preparou esse momento para a gente. Começamos a competição um pouco desacreditado, fomos ganhando corpo. É um título que tem que se comemorar muito", finalizou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil