Bangu sonha com vaga no Brasileiro Série D

No último sábado (10), o Alvirrubro venceu o Boavista-RJ pelo Campeonato Carioca e entrou na briga por uma vaga na competição nacional

Marcos Junior - Bangu-RJ

Créditos: Assessoria de Imprensa Bangu Atlético Clube

Em busca da classificação para o Brasileiro Série D, o Bangu-RJ venceu o Boavista-RJ por 2 x 0 em confronto direto no último sábado (10), pelo Campeonato Carioca. O estadual, que dá duas vagas para a competição nacional, chega a sua última rodada com quatro times na briga: além dos dois em questão, Cabofriense-RJ e Portuguesa-RJ. 

O destaque do Bangu-RJ na vitória foi o meia Marcos Junior, que marcou seu primeiro gol como profissional.

– Fui feliz na finalização, contando com o desvio que acabou matando o goleiro deles. É muito importante porque foi a concretização de um resultado positivo. Nós vínhamos jogando bem, mas acabávamos desperdiçando muitas oportunidades – disse o meia. 

Na rodada final do Campeonato Carioca, o Alvirrubro enfrenta o Madureira-RJ, no Estádio de Moça Bonita, dependendo de uma combinação de resultados para conquistar a vaga no Brasileiro Série D. O Bangu-RJ precisa vencer e torcer para que Portuguesa-RJ e Boavista-RJ percam seus jogos e que a Cabofriense-RJ no máximo empate contra o Fluminense-RJ.     

– Sabemos da história do Madureira, um clube muito tradicional no futebol carioca. Teremos que ir para cima pois temos que vencer de qualquer jeito. Teremos uma semana cheia para trabalhar, corrigir eventuais erros e jogar tudo que sabemos para buscar a vaga no Brasileiro – concluiu Marcos Junior. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Bangu Atlético Clube 

PATROCINADORES