Anápolis-GO vence o Costa Rica-MS pela quinta rodada da Série D

Anápolis-GO vence o Costa Rica-MS pela quinta rodada da Série D

Galo da Comarca jogou em casa e fez 1 a 0 na Cobra do Norte; outros dois duelos da noite terminaram empatados. Veja o resumo dos confrontos

Taça da Série D 2020 Taça da Série D 2020
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Três partidas encerraram a quinta rodada da Série D do Brasileiro nesta segunda-feira (16). No Jonas Duarte, em Anápolis (GO), os donos da casa fizeram 1 a 0 no Costa Rica-MS. Já no Zerão, em Macapá (AP), Trem-AP e Porto Velho-RO ficaram no 2 a 2. Outro enfrentamento da noite, Azuriz-PR e Próspera-SC terminaram sem gols, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR).

+Confira a tabela da Série D!

Os jogos

Grupo A1

Trem-AP 2 x 2 Porto Velho-RO

No Zerão, em Macapá (AP), Trem-AP e Porto Velho-RO empataram em partida de quatro gols. Após primeiro tempo zerado, logo aos dois minutos da etapa final, de pênalti, Yan foi às redes para os visitantes. Ele ampliou aos quatro, em cabeçada com estilo para o fundo do gol.

O Rubro-Negro reagiu e buscou o empate: aos 36, em finalização de Tharcio, o Trem diminuiu. Os donos da casa chegaram à igualdade com o Aleílson, aos 39, e o placar terminou assim: 2 a 2. Com o resultado, a Locomotiva chega aos dois pontos e está em sétimo. Já o Tricolor tem 10 pontos e fica na terceira colocação.

Grupo A5

Anápolis-GO 1 x 0 Costa Rica-MS

O Anápolis-GO bateu o Costa Rica-MS, por 1 a 0, no Jonas Duarte, em Anápolis (GO). Após primeiro tempo sem gols, o Galo da Comarca foi às redes na altura dos 24 minutos da etapa final: Léo Carvalho cobrou pênalti de canhota, no canto direito alto do goleiro e decretou o triunfo do mandante.

Na tabela de classificação, o time goiano chega aos 10 pontos e está em terceiro lugar. Uma posição abaixo fica a Cobra do Norte, somando até agora sete pontos na Série D.

Grupo A8

Azuriz-PR 0 x 0 Próspera-SC

No estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), Azuriz-PR e Próspera se encontraram pela quinta rodada da Série D, nesta segunda-feira (16). Apesar de um duelo movimentado, com bola na trave e gol salvo em cima da linha, o confronto no Paraná terminou sem que o placar saísse do zero.

Com o resultado, a Gralha soma oito pontos e está em terceiro lugar no Grupo A8 da quarta divisão. Já o Próspera chega aos quatro pontos conquistados e está na sétima colocação.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro