Ypiranga-RS, Paysandu, Juventude e São José avançam de fase na Série C

Ypiranga-RS, Paysandu, Juventude e São José avançam de fase na Série C

Quatro duelos encerraram neste domingo (25) a primeira fase da Série C do Brasileirão. Confira como foram as partidas

Ypiranga-RS venceu o Juventude por 1 a 0 no Alfredo Jaconi

Ypiranga-RS venceu o Juventude por 1 a 0 no Alfredo Jaconi

Créditos: Divulgação/Juventude

Paysandu e Remo ficaram no 1 a 1 no Mangueirão

Paysandu e Remo ficaram no 1 a 1 no Mangueirão

Créditos: Fernando Torres

A Série C do Brasileirão conheceu neste domingo (25) os últimos quatro classificados para as quartas de final da competição. Pelo Grupo B, Ypiranga-RS, Juventude, São José-RS e Paysandu carimbaram o passaporte na fase seguinte. Confira todos os resultados. Veja também como terminou a primeira fase da Série C

Paysandu 1 x 1 Remo 

No clássico paraense no Mangueirão quem levou a melhor foi o Paysandu. Depois de sair perdendo, o Papão conseguiu empatar em 1 a 1, avançou de fase e, de quebra, eliminou o grande rival. Wesley abriu o placar do jogo, aos seis minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 27, Vinícius Leite balançou as redes e decretou a igualdade.

Com o empate, o Paysandu se classifica para as quartas de final em quarto no Grupo B, com 28 pontos. O Remo ficou logo atrás, em quinto, com 27 somados.

São José-RS 4 x 2 Volta Redonda 

No Passo D'Areia, em Porto Alegre (RS), o São José carimbou a vaga para as quartas de final da Série C ao vencer o Volta Redonda por 4 a 2. Luiz Eduardo (duas vezes, aos 6'/1T e 46'/1T), Matheus (1'/2T) e Lucas (35'/2T) fizeram os gols do time da casa. Gelson (24'/1T) e Nubio Flavio (44'2T) marcaram para o Voltaço.

Com o triunfo, o São José-RS terminou a primeira fase da Série C na terceira colocação do Grupo B, com 28 pontos. Já o Volta Redonda encerrou sua participação na competição em sexto, com 25 somados.

Juventude 0 x 1 Ypiranga-RS 

Foi suado, mas o Ypiranga está classificado para as quartas de final da Série B. No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Reinaldo marcou aos 44 minutos do segundo tempo e garantiu o 1 a 0 no placar.

Além da classificação, o Ypiranga-RS termina a primeira fase na liderança do Grupo B, com 28 pontos. O Juventude ficou em segundo lugar, também com 28 somados.

Atlético-AC 3 x 2 Luverdense 

Já rebaixados na Série C, Atlético-AC e Luverdense mediram foças no Florestão, em Rio Branco (AC). E foi o time da casa quem se despediu da competição vencendo, ao fazer 3 a 2 sobre o rival. Gustavo Ermel (45'/1T), Polaco (18'/2T) e Geovani (46'/2T) fizeram os gols do Acreano. Tozim (3'/1T) e Douglas (45'/2T) marcaram para o time mato-grossense.

Dessa forma, o Luve terminou na nona posição do Grupo B, com 13 pontos. O Atlético-AC ficou em último, na décima posição, com 11 somados.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil