Volta Redonda vence o Botafogo-SP e encerra jejum na Série C

Volta Redonda vence o Botafogo-SP e encerra jejum na Série C

No outro duelo da 13ª rodada iniciado às 18h deste sábado (7), Luverdense-MT e Ypiranga-RS empataram em 2 a 2

Logo - Brasileiro Série C Logo - Brasileiro Série C
Créditos: CBF

Neste sábado (7), o Volta Redonda encerrou o jejum de seis jogos no Brasileiro Série C e ganhou forças na luta contra o Z-2. Após seis rodadas, o Voltaço reencontrou o caminho das vitórias ao superar o Botafogo-SP por 1 a 0 em Volta Redonda (RJ). No outro duelo da 13ª rodada iniciado às 18h, Luverdense-MT e Ypiranga-RS ficaram no empate em 2 a 2.

No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda chegou ao gol da vitória ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, após cruzamento de Dija Baiano, Marcelo mostrou oportunismo, aproveitou a sobra e marcou o único gol da partida. Com o triunfo, o Voltaço chegou a 13 pontos, um a menos que o Tupi-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

No Passo das Emas, as equipes balançaram as redes ainda na primeira etapa, mas foram para o intervalo empatadas. Aos 27 minutos, Hélio Paraíba colocou o Ypiranga em vantagem. Aos 36, Paulo Renê deixou o dele e igualou o marcador: 1 a 1. No segundo tempo, o LEC chegou à virada aos 21 minutos com Rafael Silva. Aos 39, o Ypiranga marcou com Rafinha de pênalti e arrancou o empate fora de casa. Fim de jogo: 2 a 2.

A 13ª rodada da Série C segue neste sábado com Joinville e Operário. Confira a tabela completa aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser