Série C: Remo bate o Jacuipense e assume a liderança do Grupo A

Série C: Remo bate o Jacuipense e assume a liderança do Grupo A

Além do triunfo por 2 a 0 do Leão Azul, Botafogo-PB superou o Ferroviário-CE por 2 a 1. Outras duas partidas terminaram empatadas. Confira

Remo venceu por 2 a 0 no Mangueirão e assumiu a liderança do Grupo A Remo venceu por 2 a 0 no Mangueirão e assumiu a liderança do Grupo A
Créditos: Fernando Torres/AGIF

Quatro jogos movimentaram neste sábado (10) a 10ª rodada da Série C do Brasileirão. Destaque para o Remo-PA, que recebeu o Jacuipense-BA no Mangueirão, venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A. O outro time vitorioso do dia foi o Botafogo-PB, que bateu o Ferroviário-CE por 2 a 1 no Almeidão. Confira abaixo os detalhes das partidas de sábado pela Série C.

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

Remo-PA 2 x 0 Jacuipense-BA

O Remo é o novo líder do Grupo A da Série C do Brasileirão. No Mangueirão, a equipe da casa bateu o Jacuipense-BA por 2 a 0, pulando para a ponta da tabela, somando agora 19 pontos. Já a equipe baiana, por outro lado, está na nona posição, com 10 pontos.

Os gols foram todos no segundo tempo. Na marca dos 13, Charles acertou uma bomba e abriu o placar. Cinco minutos depois, aos 18, Lucas Siqueira achou Wallace, que por sua vez deu um biquinho e fechou a fatura.

Botafogo-PB 2 x 1 Ferroviário-CE

O Botafogo-PB ganhou fôlego na Série C. Em duelo no Almeidão, em João Pessoa, o Belo venceu o Ferroviário por 2 a 1, saindo da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C. O resultado deixa o Botafogo-PB na oitava posição, com 11 somados. O Ferrão é o quarto, com 14 somados.

Os gols do jogo foram todos na etapa final. Aos dois minutos, Rodrigo pegou rebote de Genivaldo e abriu o placar para o Belo. Depois, aos sete, Willian Lira apareceu sozinho na área e empatou. Mas a virada do Botafogo-PB veio quatro minutos depois. Aos 11, Ramon escorou de cabeça e soltou o pé, fazendo o gol da vitória do Botafogo-PB.

Volta Redonda-MG 0 x 0 Boa-MG

Placar zerado no Luso Brasileiro. No clássico fluminense pela Série C, Volta Redonda e Boa-MG empataram em 0 a 0 no Luso-Brasileiro. Com o resultado, o Voltaço aparece na quarta colocação do Grupo B, com 14 pontos. O Boa-MG, por outro lado, é o nono, com seis somados.

Tombense-MG 0 x 0 Ituano-SP

Partida sem gols também em Tombos (MG). No Almeidão, Tombense-MG e Ituano-SP não saíram do 0 a 0 pela 10ª rodada da Série C. Com a igualdade, o Tombense-MG fica em sexto no Grupo B, com 12 pontos. O Ituano-SP vem um pouco atrás, em oitavo, com 11 somados.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics