Série C: Paysandu entra no G-4 do Grupo A, e Ypiranga assume vice-liderança da outra chave

Série C: Paysandu entra no G-4 do Grupo A, e Ypiranga assume vice-liderança da outra chave

Confira os resultados dos cinco jogos realizados neste domingo (20), válidos pela sétima rodada da competição

Pela sétima rodada da Série C, Paysandu venceu o Ferroviário-CE e entrou no G-4 do Grupo A Pela sétima rodada da Série C, Paysandu venceu o Ferroviário-CE e entrou no G-4 do Grupo A
Créditos: Kely Pereira/AGIF

Pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, cinco jogos foram disputados neste domingo (20). Pelo Grupo A, destaque para a vitória do Paysandu-PA diante do Ferroviário-CE, que colocou o Papão no G-4. Já na chave B, o líder Brusque-SC venceu mais uma, e o Ypiranga-RS assumiu a vice-liderança.

Confira os resultados deste domingo:

Papão entra no G-4 do Grupo A

Jogando fora de casa, o Paysandu derrotou o Ferroviário-CE por 2 a 0 e subiu para o terceiro lugar do Grupo A, com dez pontos. Vinícius Leite abriu o placar na Arena Castelão, e Nicolas ampliou para o Papão. Com a derrota, a equipe cearense segue com 11 pontos, na segunda posição.

No Mangueirão, Remo-PA e Botafogo-PB empataram em 0 a 0. O time paraibano dominou as ações diante dos donos da casa, mas faltou precisão no momento das finalizações. O Leão Azul, atuando de forma mais defensiva, criou duas ótimas chances para marcar, com Gustavo Ermel e Eduardo Ramos, mas ambos foram parados em defesas do goleiro Samuel. O empate deixa o Remo no quarto lugar do Grupo A, com dez pontos, enquanto o Belo aparece em oitavo, com sete.

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

Novo vice-líder no Grupo B

A novidade da rodada foi o Ypiranga-RS assumindo a vice-liderança do Grupo B, com 14 pontos. Invicto no Colosso da Lagoa, o Canarinho tirou a invencibilidade do Criciúma ao vencer por 2 a 0, com gols de Fernandinho, de pênalti, e Neto. O Tigre, com nove pontos, acabou deixando o G-4 e agora aparece na quinta posição.

Brusque-SC venceu o Tombense-MG e segue na liderança do Grupo B da Série C Brusque-SC venceu o Tombense-MG e segue na liderança do Grupo B da Série C
Créditos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Já o Brusque se manteve na liderança do Grupo B ao vencer o Tombense-MG por 1 a 0, no Augusto Bauer. Geovane Itinga, de cabeça, marcou o único gol da partida, que fez o Quadricolor chegar aos 15 pontos. O time mineiro, com quatro, está na oitava posição.

No Dilzon Melo, o Ituano-SP venceu o Boa Esporte-MG por 2 a 1 e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento – agora é o sexto colocado, com nove pontos. Após ver o time da casa sair na frente com Jefferson, os visitantes viraram no segundo tempo com Gabriel Barros e Luiz Paulo. Ainda sem vencer na Série C, o Boa segue na lanterna da chave, com apenas três pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil