Série C: Náutico vence Salgueiro e deixa lanterna

Série C: Náutico vence Salgueiro e deixa lanterna

Neste sábado (12), Timbu alcança primeira vitória na competição. No outro da noite, Cuiabá bate o Joinville por 3 a 2

Náutico supera o Salgueiro na Arena Pernambuco

Créditos: Twitter oficial do Náutico

Na noite deste sábado (12), dois jogos movimentaram a quinta rodada da Série C. Em São Lourenço da Mata (PE), o Náutico-PE emplacou a primeira vitória na competição ao superar o Salgueiro-PE por 3 a 0. Já em Joinville (SC), o Cuiabá levou a melhor para cima do Joinville e venceu por 3 a 2.

Com um primeiro tempo arrasador na Arena Pernambuco, o Náutico reagiu no Grupo A, chegou a quatro pontos e passou a lanterna ao Salgueiro, que segue com dois. Antes mesmo do intervalo, o Timbu construiu a vitória por 3 a 0. Aos 12 minutos, Robinho acertou o canto esquerdo de Mondragon e abriu o placar, 1 a 0. Cinco minutos depois, a vantagem foi ampliada por Ortigoza. Aos 41, o atacante repetiu a dose e deu números finais ao jogo: 3 a 0.

Pelo Grupo B, Joinville e Cuiabá se enfrentaram na Arena Joinville. O time catarinense abriu placar aos 35 minutos com gol de Rafael Grampola. Nos acréscimos, David Batista igualou para os visitantes. No segundo tempo, o Tricolor marcou com Michel Schmöller e voltou a liderar o marcador, 2 a 1. Valente, o Cuiabá foi para cima e arrancou a virada fora de casa com Marino e João Carlos, 3 a 2. Com a vitória, o Dourado chega a 10 pontos. Com três, o Joinville segue na lanterna.

A quinta rodada da Série C segue no domingo (13) com mais três confrontos. Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro