Série C: dois duelos do Ferroviário-CE sofrem mudanças

Série C: dois duelos do Ferroviário-CE sofrem mudanças

Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (30), mudanças em duas partidas do Ferroviário-CE, válidas pela 7ª e 8ª rodadas

Taça da Série C

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta quinta-feira (30), duas alterações da tabela original da Série C do Campeonato Brasileiro. Os confrontos do Ferroviário-CE com o Treze-PB, válido pela sétima rodada do torneio nacional, e com o Imperatriz-MA, pela oitava, sofreram mudanças de dia e local, respectivamente. O duelo com o clube paraibano, anteriormente marcado para domingo (9), às 19h, foi transferido para segunda-feira (10), às 20h. O estádio foi mantido. Já o embate com o Cavalo de Aço, mudou de local e será no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O dia e o horário permaneceram os mesmos. 

O Ferroviário está na segunda colocação do Grupo A, com 10 pontos somados e apenas uma derrota, no último jogo contra o Sampaio Corrêa-MA. O Treze é o último da chave, com apenas três pontos. Já o Imperatriz caiu para o sétimo lugar, com cinco pontos acumulados. 

Confira mais detalhes abaixo.

Ferroviário/CE x Treze/PB
De: 09/06, domingo, às 16h00
Para: 10/06, segunda-feira, às 20h00
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE (mantido)

Ferroviário/CE x Imperatriz/MA
De: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Para: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE
Data: 15/06, sábado (mantida)
Horário: 16h00 (mantido)

Anexos

  • Informação de Modificação de Tabela - 14 - Campeonato Brasileiro Série C

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro