Sampaio Corrêa supera o Globo-RN e se mantém no G-4 da Série C

Sampaio Corrêa supera o Globo-RN e se mantém no G-4 da Série C

Além do triunfo por 2 a 0 do Sampaio sobre o Globo-RN, outros três embates movimentaram a 12ª rodada da Série C neste domingo (14). Confira!

Sampaio Corrêa bate o Globo por 2 a 0, pela 12ª rodada da Série C Sampaio Corrêa bate o Globo por 2 a 0, pela 12ª rodada da Série C
Créditos: Reprodução/Sampaio Corrêa

Mais quatro duelos agitaram neste domingo (14) a 12ª rodada da Série C! Em São Luís, o Sampaio Corrêa-MA superou o Globo-RN por 2 a 0, se consolidando entre os quatro primeiros do Grupo A. Já em Campina Grande (PB), o Imperatriz-MA surpreendeu o Botafogo-PB e venceu por 2 a 1. Ainda pela rodada, Santa Cruz-PE e Botafogo-PB empataram em 1 a 1, no Arruda. Também houve igualdade no duelo entre Atlético-AC e Boa-MG, que terminou sem gols.

Nesta segunda-feira (15), Ferroviário-CE e Náutico-PE fecham a 12ª rodada da Série C, na Arena Castelão, em Fortaleza. Confira como está a classificação!

Sampaio Corrêa-MA 2 x 0 Globo-RN

No Castelão, em São Luís, quem levou a melhor foi o time da casa. Com gols de Ulisses e Rodrigo Andrade, o Sampaio Corrêa bateu o Globo-RN por 2 a 0.

O placar do Castelão foi mexido somente na segunda etapa. E demorou. Na marca dos 36 minutos, Rodrigo Andrade aproveitou boa troca de passes e deixou o dele. Dez minutos mais tarde, o Sampaio, de pênalti, decretou o triunfo nos pés de Ulisses. Com o resultado, o Sampaio Corrêa se mantém na terceira posição do Grupo A, com 21 pontos. O Globo-RN está em oitavo, com dez.

Treze-PB 1 x 2 Imperatriz-MA

O Imperatriz-MA alcançou o G-4 do Grupo A da Série C. Em jogo disputado no Amigão, em Campina Grande (PB), o Cavalo de Aço bateu o Treze-PB por 2 a 1, com gols de Manoel e Gabriel Cajú. O Galo diminuiu com Bismarck.

O time visitante abriu o placar logo aos seis minutos da etapa inicial, com Manuel recebendo livre e estufando as redes. O segundo também veio aos seis, mas da etapa final, quando Gabriel Cajú recebeu da entrada da área e mandou para o gol. Mais tarde, aos 32, Bismarck bateu da entrada da área e fez um golaço.

Com o resultado, o Imperatriz-MA chega à quarta colocação do Grupo A, com 18 pontos. O Treze-PB, por outro lado, amarga a última posição da chave, com nove pontos.

Santa Cruz-PE 1 x 1 Botafogo-PB

Tudo igual no Arruda. Em jogo equilibrado, Santa Cruz-PE e Botafogo-PB ficaram no 1 a 1 em Recife. Os dois gols foram marcados no finzinho do jogo. Na casa dos 44 minutos, Kelvin saiu em velocidade no contra-ataque e estufou as redes do goleiro João Victor. Mas, quatro minutos depois, Charles soltou uma bomba e acertou o canto direito de Saulo, decretando o empate.

A igualdade não foi boa para ninguém. O Santinha caiu para a sexta posição, com 17 pontos. Já o Alvinegro da Estrela Vermelha foi para quinto, também com 17 somados.

Atlético-AC 0 x 0 Boa-MG

No Florestão, em Rio Branco, Atlético-AC e Boa-MG protagonizaram o único 0 a 0 do domingo (14) pela Série C do Brasileirão. O resultado não foi bom para nenhum dois dois. A equipe do Acre segue na lanterna do Grupo B, com oito pontos. Enquanto o time mineiro, que aparece em oitavo, com 11 pontos, só não está na zona da degola em função do critério de desempate.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser