Sampaio Corrêa supera o Globo-RN e se mantém no G-4 da Série C

Sampaio Corrêa supera o Globo-RN e se mantém no G-4 da Série C

Além do triunfo por 2 a 0 do Sampaio sobre o Globo-RN, outros três embates movimentaram a 12ª rodada da Série C neste domingo (14). Confira!

Sampaio Corrêa bate o Globo por 2 a 0, pela 12ª rodada da Série C

Créditos: Reprodução/Sampaio Corrêa

Mais quatro duelos agitaram neste domingo (14) a 12ª rodada da Série C! Em São Luís, o Sampaio Corrêa-MA superou o Globo-RN por 2 a 0, se consolidando entre os quatro primeiros do Grupo A. Já em Campina Grande (PB), o Imperatriz-MA surpreendeu o Botafogo-PB e venceu por 2 a 1. Ainda pela rodada, Santa Cruz-PE e Botafogo-PB empataram em 1 a 1, no Arruda. Também houve igualdade no duelo entre Atlético-AC e Boa-MG, que terminou sem gols.

Nesta segunda-feira (15), Ferroviário-CE e Náutico-PE fecham a 12ª rodada da Série C, na Arena Castelão, em Fortaleza. Confira como está a classificação!

Sampaio Corrêa-MA 2 x 0 Globo-RN

No Castelão, em São Luís, quem levou a melhor foi o time da casa. Com gols de Ulisses e Rodrigo Andrade, o Sampaio Corrêa bateu o Globo-RN por 2 a 0.

O placar do Castelão foi mexido somente na segunda etapa. E demorou. Na marca dos 36 minutos, Rodrigo Andrade aproveitou boa troca de passes e deixou o dele. Dez minutos mais tarde, o Sampaio, de pênalti, decretou o triunfo nos pés de Ulisses. Com o resultado, o Sampaio Corrêa se mantém na terceira posição do Grupo A, com 21 pontos. O Globo-RN está em oitavo, com dez.

Treze-PB 1 x 2 Imperatriz-MA

O Imperatriz-MA alcançou o G-4 do Grupo A da Série C. Em jogo disputado no Amigão, em Campina Grande (PB), o Cavalo de Aço bateu o Treze-PB por 2 a 1, com gols de Manoel e Gabriel Cajú. O Galo diminuiu com Bismarck.

O time visitante abriu o placar logo aos seis minutos da etapa inicial, com Manuel recebendo livre e estufando as redes. O segundo também veio aos seis, mas da etapa final, quando Gabriel Cajú recebeu da entrada da área e mandou para o gol. Mais tarde, aos 32, Bismarck bateu da entrada da área e fez um golaço.

Com o resultado, o Imperatriz-MA chega à quarta colocação do Grupo A, com 18 pontos. O Treze-PB, por outro lado, amarga a última posição da chave, com nove pontos.

Santa Cruz-PE 1 x 1 Botafogo-PB

Tudo igual no Arruda. Em jogo equilibrado, Santa Cruz-PE e Botafogo-PB ficaram no 1 a 1 em Recife. Os dois gols foram marcados no finzinho do jogo. Na casa dos 44 minutos, Kelvin saiu em velocidade no contra-ataque e estufou as redes do goleiro João Victor. Mas, quatro minutos depois, Charles soltou uma bomba e acertou o canto direito de Saulo, decretando o empate.

A igualdade não foi boa para ninguém. O Santinha caiu para a sexta posição, com 17 pontos. Já o Alvinegro da Estrela Vermelha foi para quinto, também com 17 somados.

Atlético-AC 0 x 0 Boa-MG

No Florestão, em Rio Branco, Atlético-AC e Boa-MG protagonizaram o único 0 a 0 do domingo (14) pela Série C do Brasileirão. O resultado não foi bom para nenhum dois dois. A equipe do Acre segue na lanterna do Grupo B, com oito pontos. Enquanto o time mineiro, que aparece em oitavo, com 11 pontos, só não está na zona da degola em função do critério de desempate.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro