Sampaio Corrêa bate o Ferroviário e assume liderança provisória

Sampaio Corrêa bate o Ferroviário e assume liderança provisória

Também pelo Grupo A, Imperatriz-MA vai dormir no G-4 ao superar o Botafogo-PB por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira (25)

Sampaio Corrêa vence o Ferroviário pela 14ª rodada da Série C Sampaio Corrêa vence o Ferroviário pela 14ª rodada da Série C
Créditos: Pedro Chaves/AGIF

A 14ª rodada da Série C teve início nesta quinta-feira (25) com dois jogos e o Sampaio Corrêa-MA aproveitou para assumir a liderança provisória do Grupo A. Em Fortaleza, o Tricolor pulou para a ponta da tabela ao vencer o Ferroviário-CE por 1 a 0 e emendar a quarta vitória consecutiva na competição. Outro vencedor da noite, o Imperatriz-MA vai dormir no G-4. Em Imperatriz (MA), o Cavalo de Aço venceu o Botafogo-PB de virada por 2 a 1 e, com 21 pontos, subiu para a quarta posição.

Na Arena Castelão, o Sampaio Corrêa manteve a arrancada na Série C. A quarta vítima seguida do tricolor na competição foi o Ferroviário. Embalado, o time maranhense chegou ao gol da vitória no início do segundo tempo. Aos cinco minutos, Rodrigo Andrade concluiu o contra-ataque puxado por Everton e decretou a vitória dos visitantes, 1 a 0. Com 27 pontos, o Sampaio ultrapassou o Confiança, que entra em campo na sexta-feira (26) diante do Náutico nos Aflitos.

No Frei Epifânio, o Botafogo foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Aos 26 minutos, Clayton aproveitou o cruzamento de Dico para abrir o marcador. Na etapa final, o Imperatriz reagiu e alcançou a virada. Aos 20 minutos, Leandro Mineiro deixou tudo igual e, aos 38, Matheus Lima decretou a vitória dos mandantes por 2 a 1.

A 14ª rodada segue neste sexta-feira. Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics