Salgueiro x Remo fecha a 17ª rodada do Brasileiro Série C

Salgueiro x Remo fecha a 17ª rodada do Brasileiro Série C

Nesta segunda (6), no Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), às 21h15. Data, hora e local do duelo que encerra a décima sétima rodada do Brasileiro Série C

Remo-PA campeão paraense 2018 Remo-PA campeão paraense 2018
Créditos: Divulgação Clube do Remo

A décima sétima rodada do Brasileiro Série C termina nesta segunda-feira (6). Salgueiro-PE e Remo-PA tem um encontro marcado no Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE) às 21h15. Lanterna do grupo A, a equipe pernambucana vai em busca do triunfo para fugir da mau colocação. Se permanecer entre os dois últimos colocados, será rebaixada para a Série D do Campeonato Brasileiro. Então, o Tricolor Sertanejo conta com a força de sua torcida para conquistar os três pontos na competição. 

No primeiro turno, quando as duas equipes se enfrentaram nos domínios do Remo, o Salgueiro levou a melhor. Emerson, aos 23 minutos da primeira etapa, anotou o gol que deu os três pontos para a equipe. Na oportunidade, o time pernambucano tinha alcançado sua melhor série de vitórias na competição: três triunfos em três rodadas. 

No lado paraense, preocupação. Além de estar à um ponto de seu rival da rodada, o azulino não poderá contar com o atacante Gabriel Lima, além do volante Vacaria, que terá que ficar três partidas sem atuar, após ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na tarde desta quinta-feira (2), pela expulsão no jogo contra o Santa Cruz-PE. 

Contudo, o comandante do Remo mostrou que vem estudando sobre seu rival desta noite. 

- O Salgueiro vem jogando com uma última linha de cinco, com três zagueiros. Eles enchem o meio para liberar o corredor para o lateral-direito, que tem muita profundidade. É uma equipe que vem jogando assim dentro e fora de casa. Não sei se pela circunstância vai manter essa plataforma de jogo. Vamos deixar essa situação treinada e uma também para o caso deles jogarem com uma linha de quatro. É importante a gente chegar com tempo para descansar. A diretoria fez de tudo para conseguir o melhor para os atletas. Estamos no caminho certo e não teremos muleta para usar como desculpa - concluiu o comandante. 

Clique aqui e confira a tabela e a classificação completa do Campeonato Brasileiro Série C

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics