Remo-PA vence o Atlético-AC e cola no líder do Grupo B da Série C

Remo-PA vence o Atlético-AC e cola no líder do Grupo B da Série C

Fora de casa, Leão venceu os acreanos por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança da chave. Confira os resultados deste sábado (27)!

Nota Oficial

Créditos: Thiago Neves

A 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve três jogos sendo disputados neste sábado (27). Destaque para a vitória do Remo-PA por 2 a 0 sobre o Atlético-AC, fora de casa, que fez o time colar no líder do Grupo B.

Na Arena da Floresta, o Remo visitou o Atlético-AC e conquistou uma importante vitória pelo Grupo B. Com gols de Ramires e Eduardo Ramos, o Leão bateu o time acreano por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança da chave, com 22 pontos – a mesma pontuação do líder São José-RS. A equipe mandante, com oito, permanece na lanterna.

Também pelo Grupo B, Tombense-MG e Ypiranga-RS empataram em 1 a 1 no Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG). De falta, Manoel abriu o placar para o time mineiro, aos cinco minutos do segundo tempo. E, aos 35, Café marcou para os gaúchos. Com o resultado, o Ypiranga chegou a 19 pontos, na quinta posição, enquanto o Tombense, com 14, permanece em oitavo.

Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

Pelo Grupo A, ABC e Santa Cruz ficaram no 0 a 0 no Frasqueirão. Jogando em casa, o Alvinegro dominou as ações e martelou durante os 90 minutos da partida, sendo parado na boa atuação do goleiro Anderson. O defensor do Santa pegou os chutes de Dione, Wallyson (duas vezes), Lohan e Tito. Além disso, a trave também impediu o gol do time da casa: Lohan acertou duas vezes, e Dudu, já aos 51 minutos, também mandou a bola no travessão.

Com o resultado, o Alvinegro chegou a 11 pontos e continua na zona de rebaixamento, ocupando a nona posição. O Santinha, que não vence há cinco rodadas, agora tem 18 pontos, no oitavo lugar.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro