Prêmio Brasileirão 2020: Vila Nova, campeão da Série C, é homenageado

Prêmio Brasileirão 2020: Vila Nova, campeão da Série C, é homenageado

Um dos times mais populares de Goiás, Tigre conquistou o seu terceiro título na Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Na partida de volta da final da Série C, Remo e Vila Nova disputaram a taça. Na partida de volta da final da Série C, Remo e Vila Nova disputaram a taça.
Créditos: Fernando Torres/CBF

Um é pouco, dois é bom e três é demais! O Vila Nova foi tricampeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2020, garantindo uma vaga para a próxima edição da Série B e adicionando mais um título nacional à sua prateleira. A conquista do Tigre foi recordada nesta sexta-feira (26), durante o Prêmio Brasileirão 2020.

Na decisão, o Vila Nova mostrou sua força e derrotou o Remo em dois jogos, coroando uma grande campanha em toda a competição. Além dos dois clubes, também se classificaram para a Série B em 2021 o Brusque e o Londrina. O Tigre foi campeão da Série C pela primeira vez em 1996, voltou a conquistar o título em 2015 e, nesta temporada, tornou-se o primeiro time a ser tricampeão do torneio.

No vídeo exibido durante o Prêmio Brasileirão 2020, o Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, deixou clara a felicidade do clube pelo título nacional.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO ITAÚ Mastercard GOL CIMED SEMP TCL FIAT Pague Menos BitCi 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics Globus