Paysandu-PA, Ypiranga-RS e ABC-RN vencem pela Série C do Brasileirão

Paysandu-PA, Ypiranga-RS e ABC-RN vencem pela Série C do Brasileirão

Atlético-CE e Figueirense-SC empataram; confira como foram os duelos do domingo (8)

Paysandu-PA supera o Botafogo-SP pela Série C Paysandu-PA supera o Botafogo-SP pela Série C
Créditos: Fernando Torres/AGIF

Quatro jogos movimentaram a quinta rodada da Série C do Brasileirão neste domingo (8).  Paysandu-PA, Ypiranga-RS e ABC-RN saíram de campo com os três pontos, enquanto Atlético-CE e Figueirense-SC empataram.

+Confira a tabela da Série C!

Veja como foram os jogos:

Paysandu-PA 4 x 1 Botafogo-SP

Em Belém, no estádio da Curuzu, o Paysandu goleou o Botafogo por 4 a 1. O mandante abriu o placar aos dois  minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Mikael. O Botafogo empatou aos 44 minutos, com João Diogo. 

No segundo tempo, o Papão fez o segundo antes do relógio marcar um minuto. Serginho chutou firme e não deu chance de defesa. Aos dois minutos, Serginho fez o terceiro do time. Aos 11 minutos o mandante fez o quarto. Marlon chutou de fora da área e marcou um bonito gol.

Com a goleada, o Papão da Curuzu aparece em sexto lugar, com nove pontos. O Botafogo-SP fica na 12ª posição, com sete pontos.

Ypiranga-RS 2 x 0 Floresta-CE

No estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Ypiranga venceu o Floresta por 2 a 0. Aos 36 minutos, Hugo Guimarães abriu o placar para os donos da casa com chute firme no canto direito do gol. Seis minutos depois, aos 42, aproveitou o rebote do goleiro e cabeceou para o fundo das redes.

Com o triunfo, o Ypiranga assume a sétima posição, com oito pontos. O time cearense é o terceiro, com dez pontos.

Atlético-CE 1 x 1 Figueirense-SC

No estádio Domingão, em Horizonte (CE), tudo igual. O Atlético abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. IIury Tanque, de pênalti, fez o gol da Águia. O Figueira empatou no segundo tempo, aos cinco minutos, com Marlyson.

O empate deixa o Atlético na lanterna, com um ponto. O Figueira é o 13º colocado, com seis pontos.

ABC-RN 1 x 0 Volta Redonda-RJ

No estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC venceu o Volta Redonda por 1 a 0. O gol foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo, quando Alyson aproveitou rebote do goleiro e completou para o fundo das redes.

A vitória coloca o Elefante da Frasqueira na vice-liderança, com dez pontos. O Voltaço é o nono colocado, com sete pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser