Paysandu bate o Ypiranga na abertura da segunda fase da Série C

Paysandu bate o Ypiranga na abertura da segunda fase da Série C

No outro jogo deste domingo, Brusque e Santa Cruz empataram sem gols. Confira os detalhes das partidas!

Paysandu venceu o Ypiranga pela primeira rodada da segunda fase da Série C 2020 Paysandu venceu o Ypiranga pela primeira rodada da segunda fase da Série C 2020
Créditos: Jorge Luiz/Paysandu

Pela primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, a bola rolou para dois jogos neste domingo (13). Em Belém, o Paysandu venceu o Ypiranga-RS por 2 a 1, enquanto Brusque-SC e Santa Cruz ficaram no 0 a 0 no Augusto Bauer. Confira os detalhes dos confrontos:

Paysandu 2 x 1 Ypiranga-RS

No Mangueirão, em Belém, o Paysandu somou os primeiros três pontos na segunda fase da Série C ao vencer o Ypiranga-RS por 2 a 1. Controlando as ações do primeiro tempo da partida, o Papão abriu o placar aos 26 minutos da etapa inicial, quando Vitor Feijão recebeu passe de Tony e cruzou rasteiro para a área. Nicolas desviou e marcou para o time da casa. Em desvantagem, o Canarinho buscou o empate e, aos 31, Luís Eduardo cabeceou para o fundo das redes após cruzamento de Jean Silva. No último lance do primeiro tempo, Tony cobrou pênalti e deu o triunfo ao time alviceleste.

Com três pontos, o Paysandu aparece na liderança do Grupo D, enquanto o Ypiranga é o último colocado. Londrina e Remo, que empataram no último sábado (13), somam um ponto cada.

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

Brusque-SC 0 x 0 Santa Cruz

Brusque-SC e Santa Cruz-PE começaram a segunda fase da Série C com um empate sem gols no Augusto Bauer, em Brusque (SC). No primeiro tempo, o Santinha teve boas chances de abrir o placar com Toty, que fez desvio dentro da pequena área e acertou a trave, e depois com Paulinho, que arriscou chute da entrada da área e viu a bola passar à direita do gol de Ruan Carneiro. Do lado do time catarinense, as oportunidades saíram com Rodolfo Potiguar, que foi parado em boa defesa de Maycon Cleiton, e com Ronaell, que explodiu o travessão em chute cruzado pelo lado esquerdo. Na volta do intervalo, o jogo teve menos chances, com o Santinha tendo a melhor chance com Tinga, e com o Brusque levando perigo em chutes de Zé Mateus e João Carlos. Nos instantes finais, os catarinenses até pressionaram mais, mas sem conseguir alterar o marcador.

Com o 0 a 0 no placar, as equipes dividem as primeiras posições do Grupo C, que terá o complemento da primeira rodada nesta segunda-feira (14), com o jogo entre Vila Nova-GO e Ituano-SP.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil