Operário-PR vence o Joinville-SC e mantém liderança na Série C

Operário-PR vence o Joinville-SC e mantém liderança na Série C

Também pela 13ª rodada, neste domingo (8), Globo-RN e Juazeirense-BA ficaram no empate em 1 a 1

Logo - Brasileiro Série C Logo - Brasileiro Série C
Créditos: CBF

O Operário-PR venceu mais uma na Série C e manteve a liderança isolada do Grupo B. Neste domingo (8), o Fantasma superou o Joinville-SC por 3 a 1 de virada. Com a vitória em Joinville (SC), o time paranaense chegou a 29 pontos, quatro a mais que o vice-líder Cuiabá-MT. Já no outro duelo da 13ª rodada iniciado às 16h, Globo-RN e Juazeirense-BA ficaram no 1 a 1 em Ceará-Mirim (CE).

Na Arena Joinville, os donos da casa saíram na frente aos 22 minutos. Zotti mostrou oportunismo, pegou a sobra da zaga e abriu o placar. Nos acréscimos, Gualberto tentou cortar o cruzamento e mandou contra a própria meta. Tudo igual: 1 a 1. No segundo tempo, o Operário voltou pressionando e, aos 13 minutos, Erick virou a partida: 2 a 1. Aos 25, Peixoto deixou o dele e sacramentou a vitória paranaense por 3 a 1.

No Manoel Barretto, o equilíbrio marcou o duelo entre Globo e Juazeirense. No final da primeira etapa, Emílio marcou e colocou o time baiano na frente. A resposta dos mandantes veio no segundo tempo. Aos 25 minutos, Romarinho finalizou sem chances para o goleiro e decretou o empate em 1 a 1. Com a igualdade, as duas equipes seguem estacionadas na tabela de classificação. O Globo é quinto colocado com 17 pontos e a Juazeirense continua na nona posição, com 13 pontos.

A 13ª rodada da Série C se encerra neste domingo (8). Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro