Ferroviário-CE vence o ABC-RN e assume a liderança da Série C

Ferroviário-CE vence o ABC-RN e assume a liderança da Série C

Pela sexta rodada da Série C, Ferroviário-CE bate o ABC-RN por 4 a 2 no Frasqueirão. Treze-PB, e Confiança-SE também vencem no domingo (2)

Ferroviário-CE venceu o ABC-RN por 4 a 2, pela sexta rodada da Série C Ferroviário-CE venceu o ABC-RN por 4 a 2, pela sexta rodada da Série C
Créditos: Divulgação/Ferroviário-CE

O Ferroviário-CE é o novo líder da Série C do Brasileirão! Neste domingo (2), pela sexta rodada, o Ferrão superou fora de casa o ABC-RN por 4 a 2, no Frasqueirão, assumindo a ponta do Grupo A. Pela mesma chave, o Treze-PB bateu o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 0, no Amigão. O resultado se repetiu no Batistão, com o Confiança-SE vencendo o Botafogo-PB por 3 a 0. Pelo Grupo B, duas igualdades: Luverdense-MT 1 x 1 Boa-MG; Paysandu-PA 1 x 1 São José-RS.

Confira como está a classificação da Série C do Brasileirão!

Grupo A

ABC-RN 2 x 4 Ferroviário-CE 

O Ferroviário assumiu a liderança do Grupo A da Série C. Jogando na casa do ABC-RN, o Frasqueirão, o Ferrão virou pra cima dos anfitriões e venceu por 4 a 2. Edson Cariús (três gols) e Michael marcaram para o Ferroviário-CE. Anderson Rosa e Hélio Paraíba fizeram os do ABC-RN

Treze-PB 3 x 0 Sampaio Corrêa-MA

No Amigão, em Campina Grande (PB), o Treze-PB conquistou a primeira vitória na Série C, neste domingo (2), ao derrotar o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 0, pela sexta rodada da competição. Marcelinho Paraíba (duas vezes) e Anderson Penna fizeram os gols da partida.

Confiança-SE 3 x 0 Botafogo-PB

O Confiança segue firme em busca do G-4 da Série C. Neste domingo (2), no Batistão, Marcelinho, Vinícius Simon e Anderson marcaram de cabeça e garantiram o triunfo do Dragão por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, pela sexta rodada da competição.

Grupo B

Luverdense-MT 1 x 1 Boa-MG

O Luverdense-MT continua sem triunfar na Série C. Neste domingo (2), o Verdão do Centro Oeste empatou em 1 a 1 com o Boa-MG, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Éverson Dias abriu o placar para o Luver, ainda no primeiro tempo. O empate dos mineiros veio no fim da segunda etapa, com Gustavo.

Paysandu-PA 1 x 1 São José-RS

Tudo igual na Curuzu. Em Belém, o Paysandu saiu na frente, mas o São José cresceu no jogo e empatou. No fim, 1 a 1 no placar, pela sexta rodada do Grupo B. Paulo Rangel abriu o placar para o Papão. Xuxa, no segundo tempo, marcou para o São José e deixou tudo igual.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser