Juventude, Santa Cruz e Ypiranga-RS vencem pela Série C do Brasileiro

Juventude, Santa Cruz e Ypiranga-RS vencem pela Série C do Brasileiro

Quatro partidas deram seguimento à Série C do Brasileirão neste sábado (1). Confira quem se deu bem e quem amargou na sexta rodada da competição

Santa Cruz-PE bateu o Imperatriz-MA fora de casa pela Série C

Créditos: Divulgação/Santa Cruz

A Série C do Brasileirão segue agitadíssima! Neste sábado (1), pela sexta rodada do torneio, o Santa Cruz-PE bateu fora de casa o Imperatriz-MA por 1 a 0. Em Volta Redonda, o Ypiranga-RS superou os donos da casa por 2 a 1. Já no Sul, o Juventude derrotou o Atlético-AC por 3 a 0. O único empate do dia na Série C foi entre Náutico e Globo-RN, que ficaram no 2 a 2 nos Aflitos.

Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

GRUPO A

Imperatriz-MA 0 x 1 Santa Cruz-PE

O Santinha entrou no G-4 da Série C. Fora de casa, no estádio Frei Epifânio, a equipe pernambucana superou o Imperatriz-MA por 1 a 0, válido pela sexta rodada do Grupo A. O gol do jogo, um golaço diga-se de passagem, foi marcado por Dudu.

Náutico-PE 2 x 2 Globo

Pelo Grupo A da Série C, Náutico-PE e Globo-RN mediram forças nos Aflitos. O Timbu chegou a colocar 2 a 0 no placar, com Thiago e Assis. Mas Negueba marcou duas vezes no segundo tempo e garantiu a igualdade em 2 a 2 no placar.

GRUPO B

Volta Redonda-RJ 1 x 2 Ypiranga-RS

No Raulino de Oliveira, pelo Grupo B, quem levou a melhor foi o Ypiranga-RS. O time gaúcho bateu os donos da casa de virada por 2 a 1. João Carlos abriu o placar para o Voltaço, logo aos dois minutos de jogo. Mas Allan (contra) e Reinaldo, já nos acréscimos, viraram o jogo e deram a vitória ao Ypiranga-RS.

Juventude-RS 3 x 0 Atlético-AC

O Juventude é o novo líder do Grupo B da Série C. Pelo menos por enquanto. No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juve bateu o Atlético-AC por 3 a 0, pela sexta rodada. Bruno Alves (duas vezes) e Breno balançaram as redes.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro