Joinville goleia em casa; Operário-PR e Bragantino empatam

Joinville goleia em casa; Operário-PR e Bragantino empatam

Jogos foram válidos pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Operário e Bragantino empatam Operário e Bragantino empatam
Créditos: José Tramontin/OFEC

Dois confrontos abriram a tarde de jogos da Série C neste domingo (5). Pela 17ª rodada da competição, Operário-PR e Bragantino empataram em 1 a 1, em Ponta Grossa (PR). Já em Joinville, a equipe da casa venceu o Luverdense por 4 a 2.

Em Ponta Grossa (PR), Operário-PR e Bragantino protagonizaram um jogo equilibrado. Os donos da casa saíram na frente. Aos 26 do primeiro tempo, Bruno Batata desviou, de cabeça, cruzamento feito por Clayton. Na etapa final, foi a vez da equipe visitante marcar. Na marca dos 14 minutos, Vitinho tocou por cobertura, na saída do goleiro, e deixou tudo igual em Ponta Grossa (PR).  O resultado recoloca o Operário na liderança do Grupo A, agora com 35 pontos. O Bragantino segue na quarta colocação, com 26.

Em Joinville (SC), logo no primeiro minuto de jogo, Paulo André abriu o placar para o Luverdense. Aos nove, Breno empatou para o Joinville, que conseguiu a virada três minutos depois, com Jean Lucas. Na etapa final, os donos da casa ampliaram, aos 32 minutos, com Adriano. Renê ainda marcou o seu segundo gol, aos 36. Mas Adriano, de pênalti, decretou a vitória do time da casa, aos 42 minutos. O Luverdense permanece na quinta colocação do Grupo B, com 21 pontos.  O Joinville, mesmo com a goleada, permanece na última colocação, com 13 pontos,

 

Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão! 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser