Jogos de hoje - Série C - 10ª rodada

Jogos de hoje - Série C - 10ª rodada

Oito duelos abrem a 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (16)

Logo - Brasileiro Série C Logo - Brasileiro Série C
Créditos: CBF

Começa neste sábado (16) a décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2018! Abrindo os confrontos, o Ypiranga-RS recebe a equipe do Joinville-SC, às 15h30 (de Brasília), no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).  Ocupando duas das três últimas posições na tabela do Grupo B, os dois times estão na luta contra o rebaixamento. 

Mais tarde, às 18h, outros quatro confrontos movimentam o Grupo B da competição: Luverdense-MT x Cuiabá-MT jogam no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Bragantino-SP, na terceira posição, mede forças contra o Botafogo-SP, que está na liderança com 18 pontos, enquanto no Estádio Raulino de Oliveira, o Volta Redonda-RJ busca a recuperação diante do Operário-PR, que vem de uma campanha de três partidas sem perder. E os mineiros Tombense-MG e Tupi-MG duelam no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG).

Já pelo Grupo A, dois jogos acontecem também às 18h: enquanto Botafogo-PB e Salgueiro-PE disputam os três pontos no Almeidão, em João Pessoa (PB),  o Confiança-SE enfrenta o Juazeirense-BA, no Batistão, em Aracaju (SE). A equipe baiana busca a vitória contra os sergipanos que estão na vice-liderança com 16 pontos ganhos. Encerrando a noite, ABC-RN e Globo-RN se enfrentam em situações totalmente opostas na classificação: de um lado, o Alvinegro Potiguar segue no G-4, do outro o Águia está há três jogos sem vencer e ocupa a penúltima posição com nove pontos. O clássico duelo entre as equipe potiguares será às 20h, no Frasqueirão, em Natal (RN).

Clique e confira mais informações da Série C 2018!

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro