Grupo B: Ypiranga vence mais uma e entra no G-4 da Série C

Grupo B: Ypiranga vence mais uma e entra no G-4 da Série C

Pela 16ª rodada, quatro jogos foram disputados neste domingo (11). Confira os detalhes!

Nota Oficial

Créditos: Thiago Neves

Neste domingo (11), quatro jogos foram disputados pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Destaque para a vitória do Ypiranga-RS diante do Luverdense-MT, que garantiu o time gaúcho no G-4 do Grupo B. Confira os detalhes:

Grupo A

Confiança-SE e Santa Cruz-PE se enfrentaram no Batistão, em Aracaju, e empataram em 1 a 1. Anderson marcou para o Dragão, que subiu para a vice-liderança do Grupo A, com 25 pontos. E Charles deixou tudo igual para o Tricolor, que aparece na sétima posição, com 22.

No Presidente Vargas, em Campina Grande, o lanterna Treze-PB surpreendeu o Ferroviário-CE e venceu por 2 a 0. Agora, o time paraibano subiu para o nono lugar, com 15 pontos, e segue vivo na luta contra a degola. Eduardo e Adriano Alves fizeram os gols do triunfo. O resultado foi ruim para a equipe cearense, que deixou escapar a chance de entrar no G-4 e agora aparece na sexta posição, com 23 pontos.

Grupo B

Embalado com a vitória na última rodada, o Ypiranga-RS somou mais três pontos neste domingo. No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o time gaúcho bateu o Luverdense-MT por 1 a 0 e entrou no G-4 do Grupo B. Marco Antônio fez o gol do Ypiranga, que subiu para o segundo lugar, com 25 pontos. O Luverdense, com 13, segue na nona posição.

No Dilzon Melo, Boa Esporte-MG e São José-RS empataram em 2 a 2. Gustavo e Dênis marcaram os gols do Boa, que ocupa o oitavo lugar do Grupo B, com 17 pontos. E Rafael Tavares e Crystopher balançaram as redes para o Zequinha, que está na terceira posição, com 25.

Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro