Ferroviário e Sampaio Corrêa vencem pela Série C

Ferroviário e Sampaio Corrêa vencem pela Série C

Ainda neste sábado (15), Paysandu e Luverdense ficaram no empate sem gols pela oitava rodada

Confederação Brasileira de Futebol

Créditos: CBF

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2019, Ferroviário-CE e Sampaio Corrêa-MA como mandantes. Em Fortaleza, o time cearense bateu o Imperatriz-AM por 2 a 1. Em São Luís, o Tricolor superou o ABC-RN por 1 a 0. Também neste sábado (15), Paysandu-PA e Luverdense-MT ficaram no 0 a 0.

O Ferroviário chegou a 19 pontos e se isolou na ponta do Grupo A ao bater o Imperatriz no Presidente Vargas. Após sair na frente com Edson Cariús e ir para o intervalo com a vantagem, os mandantes viram Matheus Lima empatar aos 41 minutos do segundo tempo. Lutando até o final, Ferrão arrancou a vitória por 2 a 1 com gol de Juninho Arcanjo nos acréscimos. 

No Castelão, o Sampaio Corrêa também de valer o mando de campo e assumiu a vice-liderança provisória do Grupo A com 14 pontos. O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Eloir mostrou oportunismo e definiu a partida para o Tricolor. 

No Mangueirão, as redes não balançaram. Em branco durante os 90 minutos, Paysandu e Luverdense ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o Papão chegou a 10 pontos e ocupa a quarta posição. Já o LEC segue no Z-2 com seis pontos. 

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro