Ferroviário-CE bate o Santa Cruz-PE e vence a primeira na Série C

Ferroviário-CE bate o Santa Cruz-PE e vence a primeira na Série C

Enquanto a equipe cearense conquistou a primeira vitória na competição, outros três jogos terminaram com uma igualdado no marcador

Em casa, Ferroviário vence o Santa Cruz-PE por 3 a 0 Em casa, Ferroviário vence o Santa Cruz-PE por 3 a 0
Créditos: Pedro Chaves/AGIF

O domingo (5) também foi de Série C pelos gramados do Brasil. Oito times entraram em campo para dar sequência à segunda rodada da competição, melhor apenas para o Ferroviário-CE, que fez valer o mando de campo e venceu Santa Cruz-PE por 3 a 0. Já as outras três partidas do dia terminaram com uma igualdade no placar. Confira:

Grupo A

Ferroviário-CE e Santa Cruz-PE ficaram frente a frente na Arena Castelão. Jogando em casa, o clube cearense ditou o ritmo da partida e conquistou a primeira vitória na Série C. Ao 18 minutos do primeiro tempo, Leanderson bateu no canto direito do goleiro para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o Tubarão da Barra ampliou a vantagem. Léo Jaime recebeu lançamento de Janeudo, driblou o marcador e mandou para o fundo das redes, aos 44: 2 a 0. Na volta do intervalo, Caxito fez o terceiro do Ferroviário dando números finais ao confronto.

No outro jogo do Grupo A, Treze-PB e ABC-RN mediram forças no Amigão, em Campina Grande (PB). Em duelo bastante equilibrado, as equipes não mexeram no marcador.

+Confira a classificação de momento da Série C!

Grupo B

No Dilzon Melo, Boa-MG e Volta Redonda-RJ ficaram no empate em 1 a 1. Em Belo Horizonte, foi a equipe carioca que abriu vantagem no placar, aos 38 do primeiro tempo. Núbio Flávio cobrou pênalti com segurança para fazer 1 a 0. O empate do time da casa demorou, mas saiu. Já aos 39 da etapa complementar, após cobrança de falta na área, Anderson apareceu na segunda trave para deixar tudo igual. 

Outro 1 a 1 aconteceu no duelo entre Atlético-AC e Ypiranga-RS. No Florestão, Rio Branco (AC), o time da casa foi para cima e balançou as redes logo aos cinco minutos de jogo. Após cruzamento na área, Marquinhos empurrou para o gol. A equipe gaúcha foi buscar o empate no último lance da primeira etapa, com João. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser