Cuiabá goleia o Operário e assume a liderança

Cuiabá goleia o Operário e assume a liderança

Dourado faz 4 a 0 no Fantasma e alcança a ponta do Grupo B. Volta Redonda e Juazeirense também vencem seus respectivos jogos

Logo - Brasileiro Série C Logo - Brasileiro Série C
Créditos: CBF

A sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi aberta com três partidas neste sábado (19). Cuiabá-MT, Volta Redonda-RJ e Juazeirense-BA venceram seus respectivos jogos e foram os grandes destaques da tarde.

Na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o time que leva o nome da cidade marcou dois gols do primeiro tempo, dois no segundo e conquistou uma bela vitória pelo placar de 4 a 0. João Carlos abriu o placar aos 20 minutos de bola rolando e Eduardo Ramos, em cobrança de pênalti, ampliou aos 36. Na etapa final, aos cinco minutos, Jenílson anotou o terceiro e, dois minutos depois, Bruno Sávio liquidou a fatura. 

O Dourado foi a 13 pontos com o triunfo por goleada e assumiu a liderança do Grupo B da Série C. O Fantasma tem dez e é o terceiro colocado. 

Também pelo Grupo B, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), a equipe que tem o nome do município venceu o Bragantino-SP por 2 a 1. Marcelo abriu o placar para o Voltaço logo aos cinco minutos de bola rolando e Luiz Gustavo ampliou aos 16. Na etapa final, Matheus Peixoto descontou aos 26 minutos para o Massa Bruta. O Braga até conseguiu criar boas chances, mas o empate não veio.

O Volta Redonda alcança a quarta colocação e chega a nova pontos com esta vitória. O Bragantino fica na segunda posição, com dez.

No Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o Juazeirense-BA bateu o Náutico por 2 a 0. O Timbu foi envolvido pelo time da casa aos 23 minutos e, após duas defesas de Bruno e uma bola na trave, viu Jussimar abrir o placar. Na reta final, aos 43, em uma jogada rápida de Toni Galego pela ponta, Victor Sapo aumentou o placar. Na etapa final, os baianos só administraram a vantagem e garantiram os três pontos.

Com a vitória, o Juazeirense foi a nove pontos e agora é o terceiro colocado. Já o Náutico segue na 9ª colocação, com quatro pontos conquistados.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol semp tcl free fire kwai grupo cimed fiat pague menos bitci cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil