Confiança e Sampaio Correa abrem semifinais da Série C

Confiança e Sampaio Correa abrem semifinais da Série C

Em Aracaju, Dragão recebe a Bolívia Querida na primeira partida do confronto por uma vaga na decisão da Série C

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentam nas semifinais da Série C

Créditos: Arte CBF

Vai começar a decisão por uma vaga na grande final da Série C! Neste sábado, Confiança e Sampaio Correa medem forças no Batistão, em Aracaju, abrindo o confronto pelas semifinais do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h na capital sergipana.

Dono de melhor campanha durante a fase de classificação para as quartas-de-final, o Sampaio Corrêa conquistou o direito de decidir o duelo dentro de casa, em São Luís. Mas antes disso, terá um desafio e tanto em Aracaju.

Com promessa de casa cheia no Batistão, o Dragão tem o time quase completo para o jogo deste sábado. Do time titular, o volante Amaral, lesionado, e o lateral Thiago Ennes, suspenso, desfalcam o time no duelo de ida. Já o Sampaio não conta com o lateral João Paulo, que deixou o clube, e com o meia Rodrigo Andrade, que cumpre suspensão.

Essa está longe de ser a primeira vez que Confiança e Sampaio se enfrentam na temporada. É o sexto confronto entre as duas equipes, que se encontraram na própria Série C, na Copa do Nordeste e na Pré-Copa do Nordeste do ano que vem. Nos cinco duelos, foram três empates e uma vitória para cada um.

O Confiança tenta dar mais um passo no objetivo de conquistar o primeiro título nacional de sua história. A Bolívia Querida, por outro lado, já venceu três edições do Campeonato Brasileiro (Séries B, C e D). O título da Série C veio em 1997.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro