Brasileirão Série C: Ferroviário e Jacuipense ficam no empate sem gols

Brasileirão Série C: Ferroviário e Jacuipense ficam no empate sem gols

Na outra partida da noite, também válida pela chave A, Manaus e Treze também ficaram em igualdade no placar

Ferroviário-CE e Jacuipense-BA ficaram no empate sem gols em partida válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro Ferroviário-CE e Jacuipense-BA ficaram no empate sem gols em partida válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
Créditos: Jhony Pinho/AGIF

Na noite desta segunda-feira (14), duas partidas finalizaram a sexta rodada no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro duelo da noite, Manaus-AM e Treze-PB ficaram no 1 a 1, com gols de Gilvan, para os visitantes, e Matheusinho, para os donos da casa. Na segunda partida, o Ferroviário-CE ficou no 0 a 0 com Jacuipense-BA e perdeu a oportunidade de reassumir a liderança da chave. Veja abaixo como foram os jogos de hoje:

+ Confira a tabela do Brasileirão Série C 2020

Manaus-AM 1 x 1 Treze-PB

Pela sexta rodada do Grupo A, Manaus-AM e Treze-PB empataram por 1 a 1 pela Série C do Brasileirão Pela sexta rodada do Grupo A, Manaus-AM e Treze-PB empataram por 1 a 1 pela Série C do Brasileirão
Créditos: Pablo Trindade/AGIF

Após um primeiro tempo sem gols, Manaus e Treze balançaram as redes adversárias na etapa final de partida. Aos sete, os visitantes pularam na frente no marcador. Gustavo recebeu bola de Alexandre Santana e encontrou Gilvan livre, que mandou para o fundo do barbante. Já na reta final, os donos da casa conseguiram chegar à igualdade. Edvan cobrou lateral longo para dentro da área, e Matheusinho aproveitou desvio na primeira trave e cabeceou para o gol, empatando a partida aos 52 minutos: 1 a 1.

Com o resultado, o Manaus chegou aos sete pontos conquistados e agora ocupa a sétima colocação no Grupo A. Já o Treze somou apenas o segundo ponto na competição e aparece em nono na chave.

Jacuipense-BA 0 x 0 Ferroviário-CE

No segundo duelo da noite, os mandantes foram quem criaram as primeiras grandes chances. Em uma delas, ainda na etapa inicial, Thiaguinho finalizou e mandou a bola no travessão, quase abrindo o placar. No segundo tempo, foi a vez do Ferroviário assustar com uma bola no poste. Lucas Hulk aproveitou sobra da cobrança de escanteio e mandou uma pancada no travessão. Apesar das oportunidades criadas para ambos os lados, o confronto terminou no empate sem gols.

Com o resultado, o Ferroviário foi a 11 pontos conquistados e ocupa a segunda colocação do grupo. A Jacuipense, por sua vez, soma nove pontos na tabela e aparece na quinta colocação da chave A.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports