Autor do gol na decisão, Bruno Batata realiza sonho no Operário

Autor do gol na decisão, Bruno Batata realiza sonho no Operário

Após revelar sonho de marcar na Arena da Copa para garantir a conquista em entrevista ao site da CBF, atacante do Fantasma alcança os dois objetivos e comemora

Cuiabá x Operário pela final do Brasileirão Série C Cuiabá x Operário pela final do Brasileirão Série C
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A equipe do site da CBF desembarcou em Cuiabá (MT) para a cobertura da final da Série C do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira (20). No mesmo dia, foi feita a reportagem no treino do Operário e o entrevistado foi Bruno Batata. Na ocasião, ele revelou que sonhava em marcar o gol do título e balançar a rede em um dos palcos da Copa do Mundo de 2014, a Arena Pantanal. O tempo passou, o dia da decisão chegou e o camisa 9 do Fantasma conseguiu alcançar os dois objetivos. 

Aos nove minutos do segundo tempo, Bruno Batata aproveitou a sobra na área e anotou 1 a 0 no placar para o Operário. O resultado permaneceu e garantiu a conquista de mais um campeonato nacional ao Fantasma, que já havia levantado o troféu da Série D no ano passado. O camisa 9 conservou novamente com a equipe da CBF após a partida. 

– A gente fez de tudo para levar essa partida para Ponta Grossa. Desde a primeira fase, com a campanha, mas tudo tem um propósito. Eu creio nisso. Quis o destino que a gente viesse aqui para um estádio de Copa do Mundo, diante de 40 mil pessoas, e fizesse esse grande jogo. Não pelo meu gol, mas o Simão já é normal, nos salva todos os jogos... E o grupo é realmente muito bom. Foi feito de tudo, jogadores, comissão, diretoria, para chegamos a esse momento. Nossa torcida merece, vamos comemorar com eles lá. Tenho certeza de que Ponta Grossa está em festa, todo o estado do Paraná está em festa, e, afinal de contas, o Operário é bicampeão – afirmou.

O jogo foi bastante disputado e o Operário passou sufoco em alguns momentos. Para Bruno Batata, no entanto, era praticamente impossível que o Fantasma não saísse campeão na noite deste sábado (22). 

– Hoje ninguém tirava de nós. O Operário mereceu. Enfrentamos uma grande equipe. O Cuiabá é um grande time, mas o Operário foi mais forte, trabalhou muito.  Contou também com a força de todo o Paraná, já que muitos torcedores do estado nos mandaram mensagens e incentivaram bastante durante esse processo – acrescentou.  

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser