Altos-PI e Ypiranga-RS vencem pela quarta rodada da Série C do Brasileiro

Altos-PI e Ypiranga-RS vencem pela quarta rodada da Série C do Brasileiro

Jacaré bateu o Manaus e pulou para a liderança do Grupo A; Canarinho superou o Botafogo-SP e assumiu a vice-liderança do Grupo B

Artes padrão para ilustração de matérias no site: Série C. Banner Série C Artes padrão para ilustração de matérias no site: Série C. Banner Série C
Créditos: CBF

Três partidas neste domingo (20) deram sequência a quarta rodada da Série C do Brasileiro. Em Teresina (PI), o Altos-PI superou o Manaus por 3 a 2 e pulou para a liderança do Grupo A. Já em Erechim (RS), o Ypiranga-RS superou o Botafogo-SP por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo B. O único empate do dia aconteceu em Florianópolis (SC), no 1 a 1 entre Figueirense e Mirassol. 

+Veja a tabela de classificação da Série C do Brasileiro

Figueirense 1 x 1 Mirassol

Figueirense e Ypiranga-RS empataram no Orlando Scarpelli Figueirense e Ypiranga-RS empataram no Orlando Scarpelli
Créditos: R.Pierre/AGIF

Empate no Orlando Scarpelli. Após abrir o placar logo aos dois minutos da etapa inicial, o Leão viu o Alvinegro balançar as redes na segunda etapa e decretar o 1 a 1 no placar. Com a igualdade, o Figueira permanece na sexta colocação da tabela, com cinco pontos. Já o Mirassol é o quarto, com sete.

O time visitante abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Foguinho cruzou alto na área, Giovani apareceu bem e mandou para o fundo das redes. Já no segundo tempo, na marca dos 24 minutos, Roberto cruzou na área, Giovani surgiu e completou para o gol, deixando tudo igual no Orlando Scarpelli.

Ypiranga-RS 3 x 0 Botafogo-SP

O Ypiranga-RS foi impetuoso diante do Botafogo no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Marcou três gols na etapa inicial e venceu por 3 a 0. O resultado colocou o Canarinho na vice-liderança do Grupo B, com nove pontos. O Pantera aparece em quinto, com seis pontos.

Logo aos dez minutos, após cobrança de escanteio no primeiro pau, Reinaldo deu um toque sutil para desviar de cabeça e abrir o placar. Mais tarde, aos 26, após novo escanteio, Quirino tocou de cabeça e fez o segundo do time gaúcho.

O terceiro veio no lance seguinte. Aos 27, Sodré foi acionado e, sem hesitar, colocou a bola para a rede e fechou a conta ainda na etapa inicial.

Altos-PI 3 x 2 Manaus

O Altos-PI é o novo líder do Grupo A da Série C do Brasileirão. No Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), o Jacaré marcou no último minuto e bateu o Manaus por 3 a 2. O resultado coloca o Altos-PI na primeira posição do grupo, com sete pontos. Já o Gavião do Norte aparece em quarto, com seis pontos somados.

O time da casa abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Betinho recebeu entre os zagueiros e chutou sem chance para o goleiro Renan Rocha. dez minutos depois, aos 50, Roger Gaúcho foi derrubado na área. Pênalti para o Altos. Manoel cobrou e fez o segundo do time da casa.

Mas o Gavião não desanimou. Logo aos cinco do segundo tempo, Raphael Araújo desviou a bola e mandou contra o próprio gol. Depois, aos 48 minutos, Marcelo desviou de cabeça bola cruzada em escanteio e deixou tudo igual. E quando o placar parecia mesmo terminar igual, Cesinha balançou as redes e deu o triunfo ao Jacaré aos 51 minutos da partida.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antártica VIVO ITAÚ Mastercard GOL CIMED SEMP TCL FIAT Pague Menos BitCi 3 Corações Techno Gym Stat Sports Kin Analytics Globus