Vitória e Operário-PR garantem três pontos pela 31ª rodada da Série B

Vitória e Operário-PR garantem três pontos pela 31ª rodada da Série B

Leão goleou o Brasil-RS no Barradão, enquanto o Fantasma voltou a vencer após dez jogos ao bater o CSA-AL no Rei Pelé

Vitória goleou o Brasil-RS pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão Vitória goleou o Brasil-RS pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão
Créditos: Jhony Pinho/AGIF

Dois jogos movimentaram a 31ª rodada da Série B do Brasileirão neste sábado (23). Em Salvador, o Vitória-BA goleou o Brasil-RS por 4 a 0 e segue embalado na competição. Já em Maceió, o Operário-PR levou a melhor diante do CSA-AL e voltou a somar três pontos após dez jogos ao bater o time da casa por 4 a 2. Confira os detalhes!

Vitória 4 x 0 Brasil-RS

Embalado após dois triunfos consecutivos, o Vitória conquistou mais três pontos neste sábado ao golear o Brasil-RS por 4 a 0, no Barradão, em Salvador. A equipe baiana segue dentro da zona de rebaixamento, agora com 32 pontos e ocupando o 18º lugar – o primeiro time fora da degola tem 34. O Xavante, que está na lanterna, tem 20.

No confronto direto contra o Z-4, o Leão levou a melhor diante da equipe gaúcha e balançou as redes três vezes somente no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Fabinho recebeu na área, se livrou de Alan Dias, e chutou rasteiro para abrir o placar. Logo depois, aos 37, David recebeu entre os zagueiros e finalizou para ampliar a vantagem. Os instantes finais seguiram movimentados e, já na marca dos 50, Roberto cobrou pênalti para fazer o terceiro gol. Para liquidar a fatura, aos 36 do segundo tempo, David completou cruzamento da esquerda e mandou de cabeça para o fundo das redes: 4 a 0.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

CSA-AL 2 x 4 Operário-PR

Operário-PR bateu o CSA-AL e voltou a vencer pela Série B após dez rodadas Operário-PR bateu o CSA-AL e voltou a vencer pela Série B após dez rodadas
Créditos: Celio Junior/AGIF

Após dez rodadas, o Operário voltou a somar três pontos na Série B. No Rei Pelé, o Fantasma bateu o CSA por 4 a 2 e subiu para o 14º lugar da tabela, com 38 pontos. O Azulão segue na oitava posição, com 45.

O jogo em Maceió foi agitado e com direito a duas viradas. O Operário saiu na frente logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Felipe Garcia aproveitou cobrança de escanteio e mandou de cabeça para o fundo das redes. E o CSA virou com dois gols antes da saída para o intervalo. Aos 19, Dellatorre recebeu na área e chutou de primeira para deixar tudo igual. E, aos 38, Renato Cajá desviou a bola após finalização forte de Cristovam de fora da área e fez 2 a 1.

Na volta do intervalo, mais três gols e a virada dos visitantes. Logo aos três minutos, Paulo Sérgio cobrou pênalti e deslocou o goleiro Lucas Frigeri para empatar o jogo para o Operário. Já aos 29, Rafael Chorão levantou a bola na segunda trave, e Rodrigo Pimpão chutou no contrapé do goleiro da casa para fazer o terceiro do Fantasma. E, na marca dos 43, Rafael Longuine cruzou na segunda trave, e Rodrigo Pimpão empurrou para o fundo das redes para fechar o placar: 4 a 1.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil