Vasco bate a Ponte Preta e volta a vencer na Série B

Vasco bate a Ponte Preta e volta a vencer na Série B

Nos outros duelos do domingo (29), CBR-AL e Cruzeiro empatam, assim como Náutico e Vitória

Vasco e Ponte Preta duelaram pela 21ª rodada da Série B Vasco e Ponte Preta duelaram pela 21ª rodada da Série B
Créditos: Rafael Ribeiro/Vasco

Três jogos encerraram a 21ª rodada da Série B do Brasileiro neste domingo (29). Em São Januário, o Vasco fez 2 a 0 na Ponte Preta e voltou a vencer na competição após três jogos. Já em Maceió, no Rei Pelé, CRB-AL e Cruzeiro empataram sem gols. Enquanto nos Aflitos, em Recife, Náutico e Vitória ficaram no 1 a 1.

Confira o resumo dos duelos!

+Veja a classificação da Série B do Brasileiro!

Os jogos

CRB-AL 0 x 0 Cruzeiro

CRB-AL e Cruzeiro duelaram pela 21ª rodada da Série B CRB-AL e Cruzeiro duelaram pela 21ª rodada da Série B
Créditos: Celio Junior/AGIF

Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, CRB e Cruzeiro empataram sem gols. O time Celeste teve as melhores chances de marcar na primeira etapa. Finalizou o dobro do Galo e teve mais a posse da bola, entretanto nenhuma das equipes foi às redes nos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, o CRB teve mais finalizações e posse de bola, mas novamente, os times não saíram do zero e o placar terminou empatado.

O resultado deixa o CRB em terceiro, com 37 pontos. Enquanto o Cruzeiro está em 14º, com 25 pontos conquistados.

Vasco 2 x 0 Ponte Preta-SP

Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco venceu a Ponte Preta por 2 a 0. O primeiro tempo foi movimentado na casa vascaína. As duas equipes criaram oportunidades de gol e dividiram a posse de bola. Porém, quem conseguiu ir às redes foi o Cruzmaltino: aos 18 minutos, Marquinhos Gabriel cruzou da esquerda, Andrey apareceu livre na pequena área para completar de cabeça e fez o primeiro da partida.

No segundo tempo, o Cruzmaltino aumentou aos 19 minutos. Caio Lopes soltou uma bomba de fora da área, que desviou na defesa e matou o goleiro Ivan, para fazer o segundo do Vasco e definir o placar.

Com o resultado, o Cruzmaltino sobe para o décimo lugar, com 31 pontos. Já a Ponte permanece em 15º, com 22 pontos.

Náutico 1 x 1 Vitória – BA

Náutico e Vitória empataram pela 21ª rodada da Série B Náutico e Vitória empataram pela 21ª rodada da Série B
Créditos: Rafael Vieira/AGIF

Náutico e Vitória-BA empataram em confronto realizado nos Aflitos, em Recife. A etapa inicial foi equilibrada. O Timbu teve mais a posse de bola, mas o Rubro-Negro levou mais perigo nas finalizações, obrigando o goleiro adversário a operar boas defesas. Porém, nenhuma das equipes conseguiu marcar.

No segundo tempo, o Náutico conseguiu abrir o placar aos cinco minutos, quando Jean Carlos cobrou escanteio na área, Vinícius tocou de cabeça, para vencer o goleiro e inaugurar o marcador. Já aos 20 minutos, Marcinho recuperou a bola no campo de ataque, o Rubro-Negro trocou passes e a bola se apresentou para Bruno Oliveira, que bateu no canto, deixou tudo igual nos Aflitos e deu números finais ao duelo.

O Timbu agora está em sexto, com 34 pontos. Já o Rubro-Negro está em 18º, com 20 pontos somados.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil