Sport empata com Vila Nova e fica a um ponto do acesso para Série A

Sport empata com Vila Nova e fica a um ponto do acesso para Série A

Três partidas movimentaram a 36ª rodada da Série B do Brasileirão neste domingo (17)

A Série B do Brasileirão fechou a 36ª rodada com mais três partidas disputadas neste domingo (17). O destaque ficou por conta do Sport, que ficou no empate em casa com o Vila Nova e desperdiçou a chance de garantir o acesso à Série A. No entanto, o Leão agora precisa de apenas um empate para subir. Veja como foram os jogos de hoje:

+ Veja a tabela completa da Série B do Campeonato Brasileiro

Sport 0 x 0 Vila Nova

Empurrado pela torcida, que lotou a Ilha do Retiro, o Sport foi para cima do Vila em busca do acesso à Série A. O Leão criou boas oportunidades com o trio Elton, Hyuri e Guilherme, mas não conseguiu superar a defesa visitante. O Tigre também assustou, principalmente no segundo tempo, com Gustavo Henrique, mas também não teve êxito. Com o resultado, o Sport chegou aos 64 pontos, na segunda colocação, precisando de apenas um para garantir a vaga na Série A de 2020. O Vila Nova, ainda na luta contra o rebaixamento, está em 19º, com 35 pontos.

São Bento-SP 3 x 1 Brasil-RS

Na partida mais movimentada do dia na Série B, o São Bento-SP derrotou o Brasil-RS e continua sonhando com a permanência. O time de Sorocaba (SP) até viu o gaúchos abrirem o placar com Guilherme Queiroz, mas viraram com tentos de Zé Roberto, Héverton (contra) e Marcos Martins. A vitória fez o São Bento chegar aos 33 pontos, ainda na lanterna da competição, mas sonhando com a fuga do Z-4. O Brasil permaneceu com 43 pontos, ocupando a 13ª posição.

Figueirense 0 x 0 Cuiabá

Em mais um empate neste domingo (17), o Figueirense recebeu o Cuiabá na expectativa de se distanciar do Z-4. Os donos da casa foram para cima dos visitantes e tiveram ótima oportunidade de vencer com Breno. O jogador fez fila, se livrou da marcação, mas, com o gol aberto, bateu para fora. Com o resultado, o Figueira chegou aos 39 pontos conquistados e está na 16ª colocação. O Cuiabá, com 51, aparece em oitavo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics