Sport bate o Criciúma e fica perto do acesso à Série A

Sport bate o Criciúma e fica perto do acesso à Série A

Além do triunfo por 1 a 0 do Leão sobre o Tigre, outros três duelos agitaram neste sábado (9) a 34ª rodada da Série B

Sport derrota o Criciúma na Ilha do Retiro e fica perto da Série A

Sport derrota o Criciúma na Ilha do Retiro e fica perto da Série A

Créditos: stevens_foto/sportrecife

O Sport está muito próximo de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (9), em duelo válido pela 34ª rodada da Série B, o Leão recebeu o Criciúma na Ilha do Retiro e venceu por 1 a 0, mantendo-se firme na vice-liderança da Série B. Quem também está de olho no acesso é o CRB-AL, que superou o Atlético-GO por 2 a 1 no Rei Pelé e segue vivo na disputa.

+ Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão 2019

Sport 1 x 0 Criciúma

O Leão segue muito perto de retornar à elite do futebol brasileiro. Na tarde deste sábado (9), pela 34ª rodada da Série B, o Sport venceu o Criciúma por 2 a 0 e fez a festa dos 22.158 torcedores presentes na Ilha do Retiro. O gol, no entanto, saiu somente aos 35 do segundo tempo, em cobrança de pênalti convertida pelo atacante Guilherme.

Com o resultado, o Sport permanece na vice-liderança da Série B, agora com 60 pontos. Os catarinenses, por outro lado, permanecem na zona de rebaixamento, em 17º, com 31 pontos.

CRB-AL 2 x 1 Atlético-GO

O CRB-AL segue vivo em busca do acesso à Série A. Neste sábado (9), o Galo bateu o Atlético-GO por 2 a 1, no Rei Pelé, em Maceió, seguindo vivo na disputa.

Na marca dos 44 minutos do primeiro tempo, Léo Ceará aproveitou rebote na área e completou para o gol, colocando o CRB-AL em vantagem. Na volta do intervalo, logo aos cinco, Léo Ceará conseguiu outro rebote e fez o segundo dos donos da casa. O Atlético-GO descontou com Mike, aos 34 do segundo tempo. Com o resultado, o CRB sobe duas posições, aparecendo agora na sétima posição, com 50 pontos. Já o Dragão é o quarto, somando 54.

Guarani 0 x 0 Ponte Preta

Nada de bola na rede no Clássico Campineiro. Guarani e Ponte Preta empataram em 0 a 0 no Brinco de Ouro, neste sábado (9), pela 34ª rodada da Série. A igualdade não movimenta as equipes na tabela de classificação. O Bugre aparece na 14ª posição, com 40 pontos. A Macaca ocupa a 11ª colocação, com 42 somados.

Brasil-RS 2 x 2 Oeste-SP

No Bento Freitas, em Pelotas (RS), Brasil-RS e Oeste-SP empataram em 2 a 2, pela 34ª rodada da Série B. O Rubrão pulou na frente aos 32 minutos, em cobrança de falta de Mazinho. Depois, no segundo tempo, Fábio apareceu livre e fez o segundo do Oeste-SP. E, quando a vitória parecia certa, o Xavante foi guerreiro e buscou o empate. Aos 34, Guilherme Queiroz diminuiu para o time da casa. Mais tarde, já nos acréscimos, Guilherme Queiroz, desta vez em cobrança de pênalti, decretou o empate.

Com o resultado, o Brasil-RS segue em 12º, com 43 pontos. O Oeste-SP é o 15º, somando 40.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports