Série B: Sampaio Corrêa bate o Botafogo-SP; Oeste-SP e Cruzeiro empatam

Série B: Sampaio Corrêa bate o Botafogo-SP; Oeste-SP e Cruzeiro empatam

Pela 15ª rodada da Série B, Bolívia vence o Botafogo-SP por 2 a 0, enquanto Cruzeiro e Oeste-SP não saem do zero em Barueri (SP)

Sampaio superou o Botafogo-SP por 2 a 0 no Castelão Sampaio superou o Botafogo-SP por 2 a 0 no Castelão
Créditos: Reprodução/Twitter Sampaio Corrêa

Duas partidas fecharam neste domingo (11) a 15ª rodada da Série B do Brasileirão. No Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa venceu o Botafogo-SP por 2 a 0, subindo na tabela de classificação. Já em Barueri (SP), Oeste-SP e Cruzeiro não saíram do 0 a 0.

+ Veja a tabela da Série B do Brasileirão!

Sampaio Corrêa 2 x 0 Botafogo-SP

No Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa bateu o Botafogo-SP por 2 a 0, subindo de posições e deixando o adversário perto da zona de rebaixamento. A vitória coloca o Sampaio na 14ª colocação, com 17 pontos. Já o Botafogo-SP é o 16º, com 14.

Teve um gol em cada tempo. Na primeira etapa, Caio Dantas desviou de cabeça e abriu o placar aos 32 minutos. Depois, aos 41 do segundo tempo, Diego Tavares acertou um lindo chute de fora da área e deu números finais ao placar.

Oeste-SP 0 x 0 Cruzeiro 

Oeste-SP e Cruzeiro não saíram do zero em Barueri Oeste-SP e Cruzeiro não saíram do zero em Barueri
Créditos: Diogo Reis/AGIF

Placar zerado na Arena Barueri. Em duelo pela 15ª rodada da Série B, Oeste-SP e Botafogo ficaram em 0 a 0 em Barueri (SP). O resultado não foi bom para ninguém. Isso porque ambos seguem na zona de rebaixamento. O Rubrão é o 20º, com sete pontos. A Raposa está uma posição à frente, em 19º, com 12 somados.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports