Série B: Londrina vence o Confiança; Ponte Preta e Vitória empatam

Série B: Londrina vence o Confiança; Ponte Preta e Vitória empatam

Tubarão venceu o Dragão fora de casa por 2 a 0. Enquanto paulistas e baianos ficaram no 0 a 0. Veja como foi

Ponte Preta e Vitória empataram sem gols pela 32ª rodada da Série B Ponte Preta e Vitória empataram sem gols pela 32ª rodada da Série B
Créditos: Diogo Reis/AGIF

Dois jogos encerraram as disputas da 32ª rodada da Série B envolvendo confrontos diretos na parte debaixo da tabela. No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Vitória não saíram do 0 a 0. Enquanto no Batistão, o Londrina bateu o Confiança por 2 a 0. Confira os detalhes das partidas deste sábado (30). 

+Confira a tabela da Série B!

Ponte Preta 0 x 0 Vitória
No Moisés Lucarelli, o primeiro tempo foi de poucas chances e terminou com o placar zerado. O time da casa teve sua melhor oportunidade aos 12 minutos, com Moisés, que aproveitou cruzamento de Yago Henrique e testou firme para boa defesa de Lucas Arcanjo. Pelo lado rubro-negro, Fabinho, aos 25, e Roberto, aos 44, levaram perigo, mas também viram o arqueiro adversário brilhar para evitar o gol. No segundo tempo, o jogo esquentou, as equipes apareceram mais no ataque, mas o placar da partida seguiu zerado até o apito final. Rafael Santos, Lucas Cândido e Rodrigão assustaram para a Macaca. Enquanto Fernando Neto e David responderam para o Vitória. 

Com o empate, a Ponte Preta chegou aos 38 pontos e segue na 15ª posição. Já o Rubro-Negro baiano ocupa a 18ª colocação, com 33 pontos.

Confiança 0 x 2 Londrina 
As equipes fizeram um primeiro tempo bem disputado. No entanto, apenas os visitantes conseguiram aproveitar as chances. Antes da rede balançar no Batistão, Roberto e Jhonny Lucas assustaram para o Londrina. Enquanto Álvaro, Nirley e Lohan responderam para o time da casa. Já aos 27 minutos, o Tubarão abriu a contagem em finalização de Zeca. No minuto seguinte, o Confiança teve ótima oportunidade para empatar a partida, novamente com Lohan, que viu César fazer a defesa. E, aos 36, o Londrina voltou ao ataque e marcou mais um com Roberto, que arriscou de fora da área e acertou o cantinho da meta adversária: 2 a 0. 

Depois das conversas nos vestiários, o Dragão tomou as rédeas do jogo no início do segundo tempo. Nirley teve duas chances em sequência e João Paulo também assustou para os mandantes. Passados os 25 minutos, o Tubarão reequilibrou o confronto e levou perigo com Augusto. Na resposta rápida, o Confiança assustou novamente com Nirley. Já aos 36, os visitantes arriscaram com Matheus Bianqui e, três minutos depois, com Salatiel, ambos pararam no goleiro Rafael Santos. No último lance da partida, Hernane cobrou falta com categoria para o Confiança, mas César salvou o Londrina e segurou o 2 a 0. 

O triunfo fora de casa deixa o Londrina com 35 pontos e na 17ª posição. Já o Dragão é o 19º, com 31 pontos. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser