Série B: Londrina bate o Vitória e retorna ao G-4

Série B: Londrina bate o Vitória e retorna ao G-4

Pela 11ª rodada, nesta terça-feira (23), Tubarão supera o Leão por 3 a 1 em Londrina (PR) e sobe para a quarta posição da tabela com 20 pontos

Londrina supera o Vitória por 3 a 1 no estádio Do Café Londrina supera o Vitória por 3 a 1 no estádio Do Café
Créditos: Divulgação/Londrina

O Londrina-PR está de volta ao G-4 da Série B 2019. Pela 11ª rodada, o Tubarão deu fim ao jejum de três jogos sem vencer e subiu para a quarta posição. O time paranaense superou o Vitória-BA por 3 a 1, em Londrina (PR), e segue na cola dos líderes. Em Maceió, o CRB-AL também fez valer o fator casa e bateu o Criciúma-SC por 2 a 0. Já no outro duelo iniciado às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (23), América-MG e Oeste-SP ficaram zerados em Belo Horizonte.

No estádio Do Café, o Londrina arrancou uma virada para cima do Vitória. Mesmo fora de casa, os visitantes saíram na frente com Felipe Gedoz aos 17 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, o Tubarão respondeu e deixou tudo igual com Anderson Oliveira aos 44 minutos. Com um reinício arrasador, o time paranaense marcou dois gols em três minutos e definiu o triunfo com Dagoberto e Anderson Oliveira.

No Rei Pelé, o CRB construiu a vitória no segundo tempo. Aos 28 minutos, Alisson Farias abriu o placar para mandantes. Aos 35, Willie deixou o dele e deu números finais ao duelo. Fim de jogo: 2 a 0. Com o resultado, o time alagoano chegou a 16 pontos e segue de olho no G-4. Com 12, o Tigre ocupa a 15ª posição.

No duelo entre América-MG e Oeste-SP foi marcado pelo equilíbrio. As equipes não balançaram as redes do Independência durante os noventa minutos e o placar terminou zerado. Com o empate sem gols, o Coelho chega a sete pontos, deixa a lanterna, mas segue na zona de rebaixamento. Já o time paulista acumula 13 pontos.

A 12ª rodada da Série B começa na próxima sexta-feira (26). Confira a tabela completa, aqui!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser