Série B: Fortaleza visita o Atlético-GO podendo garantir o acesso

Série B: Fortaleza visita o Atlético-GO podendo garantir o acesso

Time comandado por Rogério Ceni só precisa vencer e torcer para que o Londrina não ganhe do Avaí para garantir vaga na Série A do ano que vem

Fortaleza vence o Londrina pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão

Créditos: Paulo Matheus / Fortaleza EC

A 34ª rodada do Brasileirão Série B se encerra neste sábado (3) e pode definir o primeiro time classificado para a Série A do próximo ano: o Fortaleza. O Tricolor vai até Goiânia para encara o Atlético-GO, no Estádio Antonio Accioly, às 17h. 

Para voltar para casa com o acesso, os comandados de Rogério Ceni precisam de uma combinação simples de resultado. Basta vencer logo mais e torcer para que o Londrina não vença o Avaí. Dessa forma, o Fortaleza ficaria 12 pontos a frente do quinto colocado faltando apenas quatro rodadas para serem disputadas. Caso não consiga a classificação hoje, terá a oportunidade diante de sua torcida na próxima terça-feira (6), contra o CSA. 

Apesar da matemática ser simples, o jogo em si não é. O Dragão também está na disputa pelo acesso e promete complicar a vida do líder da Série B. Em sexto lugar com 51 pontos, o Atlético-GO está apenas três atrás do quarto colocado e pode se aproximar de vez nesta rodada. O time rubro-negro também vem animado por uma sequência de duas vitórias consecutivas e pelo confronto no primeiro turno, quando venceu o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão. 

Confira aqui a tabela completa do Brasileirão Série B.

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports