Série B: CSA e Vila Nova entram em campo pelo G4 nesta sexta (2)

Série B: CSA e Vila Nova entram em campo pelo G4 nesta sexta (2)

Time alagoano joga fora de casa contra o Sampaio Corrêa. O Vila recebe o Paysandu no Serra Dourada. Outros dois jogos completam a sexta-feira (2)

CSA vence o Brasil-RS em casa e segue de olho em uma vaga na Série A do Brasileirão

Créditos: Alissonfrazao/RCortez/CSA

A 34ª rodada do Brasileirão Série B que se iniciou ontem, tem sequência nesta sexta-feira (2) com mais quatro partidas. O empate do Goiás contra o Criciúma foi comemorado pelos times que almejam chegar à Série A do ano que vem, entre eles Vila Nova e CSA. Os dois entram em campo logo mais contra Paysandu e Sampaio Corrêa, respectivamente.

O time goiano recebe o Papão no Serra Dourada, às 19h15, mas ainda não tem condição de entrar no G4 nesta rodada. Isso por conta do menor número de vitórias em relação aos seus adversários. No entanto, se conquistar os três pontos ficará igualado em pontos com o rival Goiás e até mesmo com o CSA, caso este perca hoje. Do outro lado, o Paysandu quer fugir da zona de rebaixamento e só precisa de uma vitória para isso. 

Também na briga pelo acesso, o CSA vai até o Maranhão para encarar o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 21h30. O time alagoano é o quarto colocado com 54 pontos e precisa do resultado positivo para se manter no G4 sem depender de outros resultados.  Além disso, também pode terminar a rodada na vice-liderança caso o Avaí não vença amanhã. A Bolívia Querida, por sua vez, ocupa a penúltima posição e ainda luta para sair do Z4. Na disputa contra o rebaixamento, a equipe maranhense está três pontos atrás do primeiro time fora da zona.

Ainda completam a sexta-feira de Série B outras duas partidas. No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebe o São Bento, às 17h, ainda sonhando com o acesso. Neste momento, a Macaca está na oitava posição com 47 pontos e vem de uma boa sequência de quatro jogos sem derrota, sendo três vitórias e um empate. O Azulão, com 43 pontos, não corre mais riscos e também não alcança mais o G4. 

Por fim, às 20h30, Oeste e Figueirense se enfrentam no Arena Barueri. As duas equipes estão no meio da tabela com 43 e 44 pontos, respectivamente, e não possuem objetivos maiores no campeonato. 

Confira aqui a tabela do Brasileirão Série B.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports