CSA derrota o Brasil e segue na cola do líder Fortaleza

CSA derrota o Brasil e segue na cola do líder Fortaleza

Azulão faz 2 a 0 no Xavante fora de casa e conquista importante vitória. Vila Nova e Londrina e Criciúma e Figueirense empatam pelo mesmo placar: 1 a 1

CSA conquistou pontos valiosos diante do Brasil no Bento Freitas CSA conquistou pontos valiosos diante do Brasil no Bento Freitas

Mais três partidas encerraram a noite de Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (5). O CSA-AL fez 2 a 0 no Brasil-RS fora de casa e conquistou uma importante vitória em termos de classificação. Vila Nova-GO e Londrina-PR e Criciúma-SC e Figueirense-SC empatam pelo mesmo placar: 1 a 1. 

No Bento Freitas, em Pelotas (RS), o Xavante foi surpreendido pelo Azulão alagoano. Aos 32 minutos, Rafinha cruzou, e Daniel Costa abriu o placar. Oito minutos depois, Calyson saiu jogando errado e deixou a bola para Rafinha, que não perdoou e ampliou para o CSA. Na etapa final, o Brasil até criou boas chances, mas não conseguiu balançar a rede, e o placar terminou com 2 a 0 para o time visitante. 

O Azulão foi a 25 pontos e segue na segunda colocação da tabela, na cola do líder Fortaleza, que tem 29, mas ainda não atuou pela 14ª rodada da competição. O Xavante tem 13 e agora está na 19ª colocação da Série B. 

No Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova saiu na frente aos 27 minutos. Maguinho chutou, Vagner não conseguiu ficar com a bola, e Alan Mineiro aproveitou para abrir o placar. Na etapa final, o Londrina ficou praticamente todo o tempo com a bola e conseguiu arrancar o empate aos 43. Paulinho Moccelin desviou o cruzamento de Thiago Ribeiro e evitou a derrota paranaense.

O Tigre foi a 23 pontos com o resultado e está na terceira colocação da tabela da Série B. O Tubarão tem 17 e segue na 13ª posição. 

No Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o time que leva o nome da cidade saiu na frente do placar. Aos 29 minutos do primeiro tempo, João Paulo fez linda jogada individual para abrir o placar. O atacante limpou dois marcadores e tocou na saída do goleiro Denis. Na etapa final, aos 30, Felipe Amorim cobrou falta na área, e Nogueira apareceu para completar e evitar a derrota do Figueirense.

O Tigre catarinense foi a 13 pontos com o empate e segue na 18ª colocação da Série B. O Figueira foi a 22 e agora é o sexto colocado da tabela de classificação da competição.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser