Série B: Cruzeiro e Operário-PR empatam, assim como CRB-AL e Vasco

Série B: Cruzeiro e Operário-PR empatam, assim como CRB-AL e Vasco

Em Sete Lagoas, Raposa e Fantasma ficaram no 1 a 1; mesmo placar de CRB-AL e Vasco no duelo realizado em Maceió nesta quinta-feira (16)

Cruzeiro e Operário duelam pela 24ª rodada da Série B Cruzeiro e Operário duelam pela 24ª rodada da Série B
Créditos: Bruno Haddad/Cruzeiro

Dois jogos movimentaram a abertura da 24ª rodada da Série B do Brasileiro. Em Sete Lagoas (MG), na Arena do Jacaré, Cruzeiro e Operário-PR empataram por 1 a 1, gol de Claudinho, para os mineiros, e Paulo Sérgio para o Fantasma. Já no Rei Pelé, em Maceió (AL), CRB-AL e Vasco ficaram em igualdade pelo mesmo placar. Cano marcou para o time carioca, enquanto Renan Bressan deixou tudo igual. Os dois jogos aconteceram nesta quinta-feira (16).

+Confira a tabela da Série B do Brasileiro!

Os jogos

CRB-AL 1 x 1 Vasco

CRB-AL e Vasco empataram em Maceió pela 24ª rodada da Série B CRB-AL e Vasco empataram em Maceió pela 24ª rodada da Série B
Créditos: Celio Junior/AGIF

No Rei Pelé, em Maceió (AL), CRB e Vasco ficaram no empate. Na primeira etapa, o Cruzmaltino dominou as ações ofensivas do duelo. Logo aos nove, Nenê levou perigo em uma cobrança de falta. O CRB chegou a marcar com Diego Torres aos 17, mas após intervenção do VAR, o gol foi anulado por impedimento. Após isso, o que se viu foi um Vasco mais presente no ataque. Até que aos 48 minutos, Ricardo Graça desviou a cobrança de escanteio e Cano, de letra, empurrou para as redes. O Cruzmaltino terminou o primeiro tempo com 12 finalizações contra uma do Galo.

No segundo tempo, o ritmo diminuiu um pouco. Atrás no marcador, o CRB buscou ser mais ofensivo. Criou duas grandes chances: aos seis, Ewerton Páscoa cabeceou e obrigou Vanderlei a fazer uma bela defesa. Já aos 26, Guilherme Romão levantou na área, a bola desviou em Ricardo e quase entrou. O Vasco teve a grande oportunidade de definir o marcador aos 35 minutos, em finalização de Gabriel Pec, cara a cara com Diogo Silva, mas o arqueiro fez a defesa.

Porém, aos 46 minutos, em recuperação de bola no ataque, Guilherme Romão girou na área e a sobra ficou com Renan Bressan, que bateu colocado e deixou tudo igual, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o CRB permanece na quarta colocação, com 41 pontos. Já o Cruzmaltino está em décimo, com 33 pontos.

Cruzeiro 1 x 1 Operário-PR

Cruzeiro e Operário-PR empataram no duelo realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O primeiro tempo do confronto foi equilibrado. Ambos os times criaram chances e dividiram a posse de bola durante os 45 minutos iniciais. A Raposa foi quem inaugurou o marcador: aos 16 minutos, Claudinho roubou a bola de Fabiano e tocou por cobertura na saída de Simão. Porém, o Fantasma buscou o empate aos 37, em cobrança de pênalti de Paulo Sérgio. Com isso, o duelo foi em igualdade para o intervalo.

Na etapa final, o Cruzeiro dominou a partida, com mais posse de bola e com muitas finalizações. A equipe da casa pressionou o Fantasma, mas parava no goleiro Simão. Porém, depois de muita pressão, a Raposa foi às redes: Giovanni serviu Marcelo Moreno na entrada da área, que chutou no cantinho, fazendo o segundo gol em Sete Lagoas. Mas após revisão no VAR o gol foi anulado e a partida terminou empatada.

Na classificação, o Cruzeiro agora está na 12ª colocação, com 30 pontos. Já o Fantasma está em nono, com 34 pontos somados.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil