Série B: Coritiba e Confiança-SE empatam; Vila Nova-GO marca no fim

Série B: Coritiba e Confiança-SE empatam; Vila Nova-GO marca no fim

No Couto Pereira, Coxa e Dragão ficaram no 1 a 1, enquanto o Tigre venceu o Fantasma por 2 a 1 com gol nos acréscimos

Coritiba e Confiança-SE duelam pela Série B Coritiba e Confiança-SE duelam pela Série B
Créditos: Robson Mafra/AGIF

A noite da Série B do Brasileirão contou com muita emoção. No estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Coritiba empatou com o Confiança-SE em 1 a 1. Já em Goiânia o Vila Nova-GO venceu o Operário-PR por 2 a 1 com gol marcado no último minuto do duelo. Os jogos foram válidos pela 27ª rodada do campeonato.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

Os jogos

Coritiba 1 x 1 Confiança-SE

A primeira boa chance no estádio Couto Pereira, em Curitiba, foi do Coxa. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Léo Gamalho chutou e o goleiro espalmou. No rebote, o atacante chutou e Jonathan Bocão evitou o gol. O Alviverde chegou de novo aos 16. Léo Gamalho chutou e a bola raspou o travessão. Se o Coxa não fez, o Dragão não desperdiçou. Aos 20 minutos, Nirley aproveitou cruzamento e cabeceou sem chance de defesa para Wilson. O Coritiba tentou empatar aos 48. Igor Paixão arriscou uma cavadinha e a bola foi por cima do gol.

No segundo tempo, o Coritiba começou no ataque. Aos quatro minutos, Val chutou rasteiro e Rafael Santos defendeu. Dez minutos depois, o Dragão respondeu em chute cruzado de Rafael Vila para fora. O Coxa tentou empatar aos 37 minutos. Guilherme Biro trocou passes com Léo Gamalho e chutou por cima do gol. E o líder do campeonato conseguiu aos 45 minutos do segundo tempo. William Alves aproveitou cruzamento de Léo Gamalho e cabeceou firme para o fundo das redes.

Com o resultado, o Alviverde chega aos 53 pontos e permanece na liderança do campeonato. O Dragão permanece em 19º lugar, com 22 pontos.

Vila Nova-GO 2 x 1 Operário-PR

Vila Nova-GO e Operário-PR medem forças na Série B Vila Nova-GO e Operário-PR medem forças na Série B
Créditos: Heber Gomes/AGIF

O primeiro tempo foi de poucas chances no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Tigre abriu o placar logo no início do primeiro tempo, aos sete minutos. Clayton aproveitou sobra na pequena área e completou para o gol. Aos 12, o time da casa chegou mais uma vez  em cabeçada de Clayton que passou perto da trave. O Vila quase fez o segundo aos 27, em chute de Alesson pela linha de fundo. O Fantasma tentou responder aos 39 minutos. Fabio Alemão aproveitou cobrança de escanteio e tentou de cabeça.

O segundo tempo ficou mais intenso em Goiânia. Aos sete minutos, Alesson chutou forte pela linha de fundo e quase marcou o segundo do Vila. No minuto seguinte, Arthur Rezende chutou e a bola passou perto da trave. O Fantasma empatou a partida aos 13 minutos. De pênalti, Paulo Sérgio bateu no meio do gol e balançou as redes. Aos 26, o visitante quase virou. Thomaz chutou forte e Georgemy defendeu. Nos acréscimos, aos 51 minutos, o Tigre conquistou o triunfo. Rafael Donato cabeceou no canto do gol de Simão e balançou as redes.

Com a vitória no fim, o Vila Nova assumiu a 13ª colocação, com 33 pontos conquistados. O Fantasma fica em 12º lugar, com 34 pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil